Aviso

Aviso

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Esposa quer realizar fantasia de ser bolinada por vários (CNMF).

 Estou pensando em ir a alguma casa de swing totalmente nua, mas para ficar na área comum, onde todos ficam vestidos. Quero praticar CMNF na casa de swing, será que da certo?

Ainda estou com muito medo de acreditar em novos parceiros, que realmente curtam e aceitem as condições do meu fetiche.
Sou adepta à pratica de CMNF, que é um fetiche onde o homem fica TOTALMENTE VESTIDO, bolinando uma mulher TOTALMENTE NUA, até ela se satisfazer. A sigla CMNF vem do inglês Clothed Male Naked Female, e a tradução é Macho Vestido Fêmea Nua.
Tenho muita dificuldades em conseguir um parceiro para essa prática, pois admito que é uma prática muito egoísta da minha parte, pois não gosto de chupar, nem de masturbar, nem de transar, nem mesmo de ver a nudez de meu parceiro. Gosto apenas que ele fique me vendo pelada, e que fique me masturbando, me chupando, me lambendo, penetrando minha vagina com os dedos. Além disso, adoro ficar nua em lugares e situações inapropriadas, bem arriscadas, como na frente de cegos, sem eles saberem por exemplo, ou dentro de um cinema, ou sair de carro de madrugada. Sou casada e meu marido pratica CMNF comigo, mas queria ter mais homens vestidos, para ajudar meu marido. Meu maior sonho é uma festa com uns 60 homens vestidos, e só eu de mulher no meio deles, e só eu pelada, e todos eles me passando a mão, a língua, penetrando minha vagina somente com os dedos, me chamando de safada. Eu adoro esse fetiche porque fico com tesão quando estou com vergonha de estar pelada, e essas situações fazem eu ficar morrendo de vergonha. Me ajudem com idéias de como realizar esse meu fetiche. Se a lei permitisse, eu juro que faria peladona, todas minhas tarefas diárias. Iria pelada à padaria, iria pelada à farmácia, iria pelada ao shopping, iria pelada à feira, tomaria ônibus lotado pelada, trabalharia pelada, iria ao cinema pelada... Nossa, eu iria ser a mulher mais feliz do mundo, e gozaria o dia todo. Gosto de estar nua na frente de pessoas vestidas.
email:putimendes@gmail.com




8 comentários:

  1. Procuro uma mulher p relaçao liberal eu sou fiel e kero q ela saia c outros amo kem usa leaggin sem calcinha shortinho ja tive essa relaçao quero dnovo se alguma mulher kiser deixe msg no site q respondo depois nao respondo homem nem mulher casada c filhos dependentes bjs

    ResponderExcluir
  2. Podem falar o que for, mas quando se tem um esposa branquinha a gente sempre vai fantasiar ela com um negro.
    Eu sempre imagino a minha assim sendo chupada com gosto por um negro. Lambida dos dedos dos pés até a axila enquanto ela vira os olhinhos de prazer.
    Depois ele enterra na xota dela até o útero fazendo ela gemer. Por fim deixando-a de perna bamba ao gozar.
    Ah sem falar de ficar suspensa/colinho levando rola na xota.
    Eu sonho com isso todos os dias.

    Quando fomos em uma balada liberal, q maioria dos negro olhavam para ela. Ela percebia... e ficava toda hora arrumando o cabelo.. os caras não tiravam os olhos.
    Em uma dessas ida um cara veio perguntar se o seio era branquinho como ela. E fez isso várias vezes. Um momentos juntos o cara veio e tocou nela, mas de olhos fechados me beijando, ela não tinha percebido, até deu uma gemida, mas quando viu ela não queria nada. Pediu para ele se afastar. Para minha tristeza.

    Outro momento sentamos num sofá e ela veio no meu colo. Levantei a blusa dela e comecei a mamar... os seios dela são muito rosados e quando ela fica excitada eles ficam extremamente rosas. E ela começou a cavalgar e quando olho o cara estava do nosso lado, 2mt de distância, batendo uma punheta. Ela viu e olhou para o pau... e falou: ele está aqui se masturbando.
    E falei: deixa ele.
    E ela olhou mais 4x... e alguns momentos olhou para o pau dele e olhou para ele.
    E perguntei: você quer algo?
    Ela: não... só nos dois mesmo.
    E o cara estava louco para chupa-la... ele falava baixinho: caralho que seio lindo!
    E ela levantou os braços e segurou o cabelo enquanto eu mamava. Pensa numa fdp deixando o cara babando de tesão.
    Eu louco para ela falar: deixa ele me chupar.
    Mas ainda vou ver essa branquinha sendo chupada por um negro... ah vou!
    E venho aqui relatar!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou Comedor de Esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  4. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  5. 💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋🐴 limpa agora corninho manso feliz

    ResponderExcluir
  6. Procuro relacionamento sério com mulheres que queira me fazer de Corno. Watts 67 99661 2902. Grato fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  7. Carlos capixaba, moreno, sigiloso e discreto, posso receber e hospedar Casais e Mulheres em minha casa em Vila Velha/ES.
    Contato : WHATSAP(27) 996387857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    Email: amigovirtuales2008@hotmail.com
    XVIDEOS procurar CARLOS CAPIXABA

    ResponderExcluir