Aviso

Aviso

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ser corno é uma obrigação...

 Com o passar dos anos de União estável com minha esposa , as coisas se esfria naturalmente e passamos agir como se fosse dois irmãos. No dia a dia , não consigo mais dar prazer a minha esposa , quando transamos, só eu gozo , sem deixar ela chegar no seu orgasmo . Tenho muito tesão na minha esposa , mas com 50 anos o pau não é o mesmo dos 20 anos . A gozada é bem rápida e depois esmolece. Assim ela fica a ver navio As coisas melhora um pouco quando as imaginações de sacanagens tanto eu falando como ela melhora . Ela e eu ficamos muitos excitados quando se tem mais um parceiro nas falas imaginárias nossas. No caso penso eu que ser corno é mais que uma obrigação . Tivemos conversas sobre isso , ela fica com pé atrás, sabe que eu não vou me opor a isso , que é nada mais para o bem do nosso matrimônio. Hoje eu sei que ser corno não é opção e uma obrigação. Ver a esposa gemendo e gozando na pica de outro macho , é uma sensação de dever cumprido .




8 comentários:

  1. Procuro casal e mulher que estejam afim de realizar seus desejos mais íntimos e proibidos. Algo sem interferir na sua vida pessoal ou profissional. Sou simpatico , tenho 52 anos de boa aparência ,1.87 alt .corpo normal dote grande bem grosso, separado sem vícios , muito discreto e amigo. Minha intenção no site é dar e receber prazer, e fazer novos amigos sem nenhum outro interesse. Realizar nossos desejos proibidos sem interferir na vida pessoal e profissional. Apenas prazer com respeito e sigilo acima de tudo.
    (11) Zapp (997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!....LINDA MADURINHA....ME CHAMA...VAMOS CONVERSAR....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Tua esposa é ainda uma bela fêmea! Se tiver interesse, já fui comedor fixo de esposa e amigo do corno por 17 meses, estou em busca de um casal bacana para deixar a esposa bem satisfeita e uma amizade sincera com o corno, tudo isso com sigilo e discrição.

    ResponderExcluir
  4. Sou Dotado solteiro Comedor de Casada Tenho local moro sozinho Curitiba Paraná (41)(99754-4313

    ResponderExcluir
  5. Adoro mulheres que usa vestido parabéns muito linda sou comedor de esposas em Fortaleza CE quero conhecer casais e mulheres casadas aqui da minha região sou bem dotado carinhoso e educado tenho boa aparência 42 anos tudo no sigilo 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  6. Com certeza amigo sua linha de raciocínio é natural e posso ajudar vcs sou loiro quarentão educado e viril e posso satisfazer sua esposa no sigilo total bora?

    ResponderExcluir
  7. 11 94022-5446

    Esposa deliciosa

    ResponderExcluir
  8. Delícia algum casal de Brasília Afim de um novinho 21cm de dote

    ResponderExcluir