Aviso

Aviso

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Esposa paga aluguel fodendo com o dono do Imóvel.

Eu tô desempregado e ficamos devendo alguns meses de aluguel. Teve um dia que ela me falou que ele ficava dando em cima dela e ela falou que ele propôs algumas vezes ela fazer isso e ela tava pensando que era uma rampeira. Fiquei bravo,  mas ela acabou me convencendo de fazer. Ele chegou aqui e falei para ele não falar para ninguém, isso porque todos iam falar de mim e dela. Eu não falei isso com ninguém, mas teve uma hora que fui escutar eles atrás da porta. Eu não sei o que me deu, mas eu fiquei com muito tesão escutando o barulho de gemido dela junto com o de corpo batendo. O barulho que ela fazia parecia estar gostando daquilo. Depois de tudo acabado não tocamos,  não falamos mais no assunto. Agora eu fico pensando nisso direto, faz alguns meses, e eu toco punheta pensando ele comendo ela. Depois disso, vendo um jogo e bebendo, eu mostrei uma vez uma foto de biquíni para umas pessoas de um bar aqui perto, que conheci ali, sem dizer quem ela era a minha mulher, só para ter comentário sobre ela, e depois to na punheta com isso. Tá estranho.

undefined

3 comentários:

  1. Sou Negão Dotado Macho Pau Grosso cabeçudo Dono do imóvel colega da sua esposa ♠🌶💍💅 e amigo do marido corno manso punhetinha 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. Está mesmo visto que adoras ser corno manso e os gemidos tua esposa demonstram que também gozou bastante com o dono o imóvel. Portanto fala com ela e se realmente gostou da experiência dá-lhe a liberdade de escolher um comedor que a faça gozar sempre que o deseje, pois certamente irá aceitar, condicionando tu assistires, porque nada dá maior tesão do que ver um pau bem grosso entrar na cona e no cozinho das nossas esposas, com elas gemendo de prazer num caralho diferente do habitual.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo! Isto não é estranho não! É uma delícia! Não tenha preconceitos amigo! Se liberta e libere sua esposa! Ambos vão adorar e acredito que amor vai crescer ainda mais! Você está na vantagem, aproveita! Eu tô nesta briga a anos e ainda não consegui convencer a minha esposinha a fazer sexo com outros caras!

    ResponderExcluir