Aviso

Aviso

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Corno Arrependido - Relato



Vou me identificar como M e minha esposa L. Estou com a L a 20 anos, e ela é 13 anos mas nova que eu, eu tenho 53 e ela 43. Quando nos conhecemos ela só tinha 23 anos, nossa história é um pouco dramática nos conhecemos numa igreja evangélica e na época ela era bem religiosa e seus pais chegavam ao fanatismo religioso. Por causa disso ela tinha 23 mas era tratada como uma menina de 14, os pais mandavam nela completamente, e como resultado apesar de ter 23 ela nunca teve experiencias básicas de adolescentes, nunca dormiu fora de casa, nunca namorou, nunca tinha feito sexo isso até me conhecer, eu meio que desviei ela rsrs mas acabei me apaixonando, resumindo a gente casou super cedo pra se livrar dos pais dela. Foi comigo que ela começou a descobrir os prazeres da vida incentivei ela a voltar a estudar e foi comigo que ela descobriu um dos melhores prazeres da vida o sexo. No começo ela era bem tímida na cama mas com paciência consegui soltar a tigresa que havia dentro dela, depois de uns meses de casada ela tava totalmente solta na cama, pedia pra eu colocar no cu, pra gozar na boca dela, ela adora finalizar na minha cara quando vai gozar se levanta e senta com o bucetão na minha cara e eu adoro isso. 

Resultado de imagem para sorry cuckold
Com o passar dos anos eu comecei a sentir o desejo de ver esse fogo na cama com outros, achava que isso poderia soltar ela ainda mais, afinal ela só faz sexo comigo a vida toda, se experimentasse outro pau podia ficar ainda mais puta pra mim. Então eu comecei a brotar essa ideia na cabeça dela, levou bastante tempo, anos pra convencer ela, foi só com a ideia de ela pode escolher o homem que ela decidiu topar. A escolha dela me surpreendeu, queria um novinho ruivo, de no máximo 20 anos, e o pau dele deveria ser maior que o meu, procurei por um tempo e encontramos, levou alguns meses de papo pra criar intimidade e confiança no rapaz mas então finalmente marcamos algo, foi nesse fim de semana na nossa casa. Semana passada foi uma loucura, nosso sexo até sábado foi o melhor que já tivemos, ela se depilou toda, comprou roupa intima sexy e no sabado a gente repassou as regras com ele antes do encontro. Durante a transa ela n poderia falar, no máximo gemer mas sem dizer uma palavra, aquele era o nosso momento ele tava lá só como figurante, ou ao menos era assim que achávamos que ia ser.

Resultado de imagem para sorry cuckold
Quando ele chegou e minha esposa começou a ficar com ele que eu vi que tudo era diferente do que achei que ia ser, ver minha esposa com tesão por outro homem começou a me machucar, ver ela curtindo os beijos, o gosto da piroca dele quando ela botou na boca, a pior parte foi quando ele começou a meter, ela começou a gemer bastante e a dizer "isso, vai fode, me fode" nessa hora eu brochei e fui pra cima do cara, empurrei ele gritando "larga minha mulher" não queria olhar nem na cara dele. Ela ficou super assustada e na hora viu que eu me arrependi, ela pegou as roupas no chão, correu pro banheiro e se trancou lá, depois que eu mandei o cara embora ela saiu de lá chorando e dizendo que sabia que aquilo era uma má ideia. Tentamos levar a vida como se nada tivesse acontecendo mas desde o ocorrido eu não consigo nem olhar na cara dela, a gente não se fala direito, não transamos desde a sexta passada, e antes de sábado a gente transava todos os dias, quando não tínhamos tempo, energia ou paciência pra algo muito quente a gente dava uma rapidinha no banheiro no fim do dia pra aliviar o estresse do trabalho. Agora ela não consegue nem se vestir na minha frente sem se sentir envergonhada e tampar os seios e a buceta, é como se tivéssemos criado um muro entre nós.




Resultado de imagem para angry cuckold











8 comentários:

  1. Sou Negão Dotado Macho Pau Grosso leiteiro carinhoso fixo da sua esposa ♠🌶💍💅 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai presentear ela então vc não a ❤ama de verdade, ou não está nada fácil, o corno maior pai dos 🤘👀cornos a esposa 🌶💍💅♠do escolhi Dotado e libera o cuzinho 🕳 apertado anoite toda na casa do casal," sigilo respeito descrição e amizade" esse é o 🤘👀 corno manso pai dos corninhos esperto!!!!

      Excluir
    2. Eu quero é saber quem vai limpar a bagunça depois? 👅💦💦💦🍼👋👀 limpa corninho

      Excluir
    3. Veja ela comendo👄 meu Pau Grosso vamos ver qual 👥 ela👯 engasga de tesão quero ver se tu aguenta"

      Excluir
    4. Te falei não aguento gozou corno manso punhetinha 🔐ta de castigo agora vai ficar olhando 👀ela Gozando anoite toda vou sair da sua casa pela manhã e ela quer café da manhã não se esqueça corninho

      Excluir
  2. Um casal que adora fantasiar15 de agosto de 2019 10:34

    É o que acontece quando não se está devidamente preparado para ver a nossa esposa ser fodida por outro homem. A fantasia é uma coisa, mas depois concretizar essa fantasia em realidade muitas vezes é difícil de aceitar. Tanto eu como como a minha esposa também muito fantasiamos, no entanto temos a noção plena que não será nada fácil observar ao vivo essas nossas fantasias.

    ResponderExcluir
  3. Bobagem. Se você a ama de verdade, deve saber separar o sexo do amor. Deixe que ela se divirta, se ela ama você, depois da transa vai amar ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Um experiente corno manso16 de agosto de 2019 14:38

    A tua esposa está na idade em que mais deseja foder. Ela sabe que está próxima a menopausa e que depois, além poder ficar com menos tesão, também ficará menos apetecível para qualquer macho, incluindo o próprio marido, portanto se já não tiveres pedalada para a acompanhar e se realmente a amas, deixa-a foder com alguém que lhe proporcione maior prazer, porque não será por essa razão que ela deixará de te amar; antes pelo contrário, irá dedicar-te certamente um amor mais intenso, por ver que compreendes as suas necessidades. É por bem, separar o que é sexo exclusivamente de prazer e o sexo feito com amor entre um casal que se ama. Foi perfeitamente natural sentires ciumes ao ver outro homem meter nela, é algo que sucede quando pela primeira vez um marido vê a esposa nos braços de outro homem, ele meter o caralho onde muitas vezes apenas o próprio marido ainda havia metido. Comigo também isso aconteceu, mas depois de notar o prazer que a minha esposa estava a usufruir, os ciumas transformaram-se em tesão e, o nosso relacionamento sexual melhorou muito mais, graças ao maior tesão que tenho e à excitação dela, pois é com frequência que recordamos, eu a visão dum caralho ir entrando na sua cona e ela o prazer que obteve com o ultimo parceiro. Deves concordar que foste muito impulsivo ao interromper o prazer que a tua esposa já estava sentindo e, daí, além de ficar assustada, ficou também magoa, o que a levou a refugiar-se no banheiro e actualmente revoltada por não a ter gozado aquele prazer que esperava. Reconciliem-se, experimenta novamente a libera-la, o que será de louvar, é possível que ela aceite, pois de uma forma geral as mulheres anseiam sempre experimentar as sensações de um caralho diferente do habitual, especialmente se apenas conheceram o do marido; elas têm curiosidade em saber se existe ou não diferença entre um e outro ou outros e lembra-te ser perfeitamente natural haver caricias, beijos e chupadelas antes da penetração, pois é algo necessário para excitar os intervenientes, como era igualmente natural quando ela estava a ser penetrada e, louca pela excitação, dizer palavrões ao parceiro como assim: ISSO, FODE ME FODE, demonstrava assim a loucura que o prazer lhe proporcionava e decerto mais palavrões iria dizer se não a tivesses interrompido. Portanto se repetires o empréstimo da tua esposa, regozija-te com o prazer que ela vai tendo e, verás que os teus ciumes iniciais serão depois substituídos pelo prazer que também terás; pois o teu maior tesão contribui para o prazer que ela irá ter contigo. Nada mais excitante que ver um caralho bastante avantajado, ir entrando na cona ou no cuzinho da nossa esposa, até entrar tudo, ela elevando as ancas de encontro ao parceiro para manter continuadamente o contacto intimo, gemendo de prazer, acompanhando com palavrões sexs, espontaneamente pronunciados devido à sua excitação, muitas vezes sem ela sequer se aperceber que os diz.

    ResponderExcluir