Aviso

Aviso

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Esposa Exibida

Sou marido corno de esposa safada e boazuda, dona de um belíssimo rabo, linda buceta e seios rosados. Adoro vê-la chupando paus, gozando no pau de outros e recebendo porra no cú e na buceta. Permito que ela saia a sós com o comedor, mas faço questão de ouvir seu delicioso gemido quando está levando rola.
















5 comentários:

  1. Mulher deliciosa! Parabéns corninho... Sou comedor, Santos e região, posso viajar, Quero ajudar qq marido a iniciar sua esposinha!! 13 99864686

    ResponderExcluir
  2. Corno não se preocupe sou o macho ideal para sua puta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pois que tem uma boa esposa não deve ser egoísta e sim sentir prazer em ver ela no pau de um amigo por isso ainda quero ver minha esposa com um comedor fixo.

    ResponderExcluir
  4. somos um casal de pernambuco e minha esposa ama pica pretona assim no cú ela branquinha 40 anos e eu com 51 somos um casal liberal e costamos de trocas de casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns um casal maduro que sabe viver a vida. Eu tenho 56 e minha nova esposa tem 51 espero que ela um dia aceite um comedor fixo eu possa ter o prazer de receber ela bem fodida e gozada sempre.Sou da grande porto alegre.

      Excluir