Ola pessoal, demorou muito para eu ter coragem de escrever sobre isso, mas vamos la.Tenho tara por mulher mijar na minha boca.Quando eu conheci minha atual esposa durante um relação disse a ela dessa minha tara, ela super comportada se fez de séria e nem deu muita bola, nunca fiz com nenhuma mulher. Casamos e ela começou a se soltar na cama, mas nunca pedi a ela para mijar na minha boca. Ela sempre bem comportada fora da cama me deixava constrangido em pedir. Aos poucos fui virando o submisso da relação, hoje ela me domina completamente ao ponto de deixar todas as tarefas de casa para eu fazer. Ela aprendeu a usar o facebook e se envolveu com um ex namorado, eu descobri e brigamos. Passados uns dias peguei eles de novo com o cara de papo e reclamei, ai então ela tomou conta da relação e se impôs como dominadora. Ela me disse, me deixe ter meus casos discretamente e eu mijo na sua boca ao menos uma vez por semana, fiquei com raiva da proposta mas o tesão me convenceu. Hoje sou mansinho na mão dela, ao ponto de ficar sentado no chão a seus pés chupando sua buceta enquanto fica de papo com o amante.
Para os cornos e casadas q gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 992739017
ResponderExcluirQUE SAFADA GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!
ResponderExcluir👄💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋🎅te fasso de corno manso 🤘👀 (11)986321265)
ResponderExcluirNada como uma boa mijada na boca.
ResponderExcluirÉ lindo quando a mulher mija no pau enquanto mete ou na boca do amante enquanto é chupada.
É muita intimidade.
Não tenho vontade de que minha esposa Mije na minha boca, mas respeito quem tem essa fantasia! Sou a favor do sexo livre entre pessoas adultas! Vale o que os dois quiserem! Eu adoraria que um homem vasectomizado comesse minha mulher sem camisinha, e goze dentro dela, para eu em seguida meter nela toda lubrificada pela porta de outro homem!
ResponderExcluirSE FOREM DE SP/CAPITAL ... rogerio1123@yahoo.com.br
ExcluirEu sou vasectomizado...ou seja...sem perigo....rs...
ExcluirComedor bonito e picudo para casais de Salvador BA 21 9 80869714 entra em contato somente para encontros reais!
ResponderExcluirPara quem quiser ver uma pica preta
ResponderExcluirSigiloso e discreto para Casais e Mulheres posso sair de dia ou noite, finais de semana realizar suas fantasias em locais públicos, praias uma boa transa dentro do carro, no estacionamento de shopping venham realizar suas fantasias. Posso receber e hospedar em minha casa tenho local em Vila Velha/ES perto da praia.
ResponderExcluirContato (27) 99638-7857
E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
Skype: carloseduardoes
Vários videos no Xvideos procurar : CARLOS CAPIXABA