Aviso

Aviso

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Quando o corno não resiste e pega no pau do comedor

8 comentários:

  1. Eita!
    Tem algum marido corninho ai querendo exibir a esposa no meu blog?
    https://torcedorasexibidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coloca minha tora grassa na bucetinha e no cuzinho apertado dela corno manso 🤘 www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/Tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal"

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA........COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Não sou viado mas já peguei no pau do comedor pra encaixar na bocetinha da minha doce Michelle,era um rapaz muito jovem e inexperiente e me senti na obrigação de ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Essa o Corninho sempre a postos para o encaixe perfeito da esposa...Essa cumplicidade do casal...fazendo a esposinha ter prazer como o corninho também...=)

    ResponderExcluir