Aviso

Aviso

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Relato de um casal - Retirado da Net.

Queria deixar uma coisa clara aqui, aos que se dizem ser corno, ou gostam de chamar o esposo de corno. Quem trai, sai com outras pessoas escondidas , sim vai estar fazendo o outro de corno... Mas se é consensual, ambos concordam não é traição. E acreditem melhora a relação, a confiança, e a relação fica mais sólida. 
Acho que cabe mais maturidade e começarmos a conversar temas como esses de forma mais madura e a cabeça aberta.
Não tentem desafiar as esposas de vocês, mandando outros caras entrarem em contato, o risco dela se irritar vai ser desastroso, e ela achar que você não a respeita. Ainda mais expondo ela a pessoas desconhecidas. 
Ser franco,por as cartas na mesa, sentar e aos poucos conversando sobre o tema, é uma bom inicio. Enfatizando sempre sobre o amor e respeito entre vocês, e é claro não vai mudar.
Observar se ela tem preconceito, como ela encara o sexo, se ver indícios de que ela gosta, é só ir aos poucos incentivando, mas nunca a exponha sem o consentimento dela. 
Agora, se ela é irredutível, e nunca disse sim pra uma possível fantasia, óbvio que a vontade dela tem que ser respeitada e não forçada. Cada um deve viver sua vida da forma melhor que achar. presa na caixinha ou fora. E você homem ou mulher repensar a relação pra que ninguém saia machucado.

Sejam franco sempre, conversar olho no olho, abertamente, e fisicamente para quem vive relacionamentos a distancia. 
Ser honesto e direto ao ponto, sempre é bom evita dor de cabeça, desavenças, não ocultem.
E na duvida, você jovem quem esta começando agora, ou você que já tem experiência, se envolva com pessoas que pensem igual a você, ninguém tem o direito de mudar ninguém. Os desejos precisam ser recíprocos
Ninguém é criança, hoje em dia está tudo aí, e a informação chega pra todos.

Sou casada, eu e meu esposo começamos ainda na fase do namoro. casamos e temo um casal de filhos, e sempre estamos brincando e curtindo. No inicio é um pouco complicado, mas ambos já dávamos indícios que gostávamos de sexo. Meu marido quando o conheci me declarou que era bi, ou seja gosta de mulher e de homem, a principio não entendia mas depois ele foi me mostrando um pouco mais do mundo lgbt, e não era pelo fato dele gostar de sair com homens que iria deixar de me amar. E ele como sempre, foi e é, um bom marido e ótimo pai para nossos filhos, me respeita, e sabe diferenciar os encontros e nosso casamento, a pessoa mais desinibida que ja conheci. O melhor veio depois, eu me descobrir que também era bi, e adoro uma mulher, é gostoso e bom d+ beijar uma mulher e chupar ela todinha. E o melhor, meu marido ama e sabe e sempre fazemos tudo juntos, nunca sozinhos. Inclusive também realizamos as fantasias dele, ele adora me ver fodendo com outro ou outra. Fazemos de tudo,exibicionismo, sexo em público, menagem, voyeur, orgias, troca de casais, sexo na cam, e muito mais. 
E com esse desabafo e contando um pouco da minha história, quero dizer que tudo é conversa, e ser franco. Hoje não tememos que alguém saiba, pois ambos sabemos um do outro e isso só diz respeito a nós. o importante é nosso caráter e responsabilidades. Vivemos uma vida calma, discreta, mas sem receio de ser descobertos, pois o que importa somos nós. Hoje nossos amigos vem a nossa casa, e nossos parentes nem desconfiam rsrsr. Lá se vão 20 anos de casados e de muito amor e safadeza, e desejamos muito mais 20 anos, 30, 40 anos de união.

8 comentários:

  1. Gostei do texto, acho que é por aí mesmo. Meu sonho é ve-la cavalgando uma bela rola. Ela sabe que tá liberada, as vezes penso que transou e nao me contou. Enquanto isso continuo incentivando. Não me considero corno porque se liberei não é traição.Procuro alguem com experiencia em iniciar pra tentar seduzi-la.Sou int sp ela 52a. Acho que se for bem cantada pode rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA MADURINHA, SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. PF, podemos conversar no PV? 13 99611 4686,posso viajar!

      Excluir
    3. Chama o negão aqui no whatts 19989451928

      Excluir
    4. Mande no E-mail seu contato e Cidade Amigo para conversarmos.
      cslgangfantazy@gmail.com

      Excluir
  2. Transo com esposas noivas e namoradas 11941965363

    ResponderExcluir
  3. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir