segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Que acham da minha esposa?

Essa é minha esposa, ela não se acha gostosa. Qual a opinião de vocês?



23 comentários:

  1. Claro que é gostosa essa bunda branquinha,deve ter a rodinha do cú escurinho,e cabeludinho,adoro uma esposa que não raspa o cú,ela assim na praia de fil dental,os pentelhos do cú fica aparecendo,os machos ficam louco,minha esposa é assim branquinha,e quando vamos a praia ela não raspa o cú,do jeito que esta está assim ela fica só abre mais as pernas,e a roda do cú fica a vista,sempre ficamos mais afastados,e ue esposo fico de longe só obeservando ela mostrando os pentelhos do cú para os machos,uma vez um negro viu e sentou por traz dela uns6 metros e tirou a pica pela perna da sunga e comeu o cú dela na punheta,somos de pernambuco,quem ler este anunçio mostre a sua esposa,e deixe um anunçio para nós.

    ResponderExcluir
  2. Sou ajudante do marido e amigo do esposa🤘 dotado pau grosso adoraria arromba tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (41)997544313/www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito gostosa,e é corintiana,sou Palmeirense e adoro fuder biscate corintiana.

    ResponderExcluir
  4. Essa fudiona atende em qual puteiro?
    Deve cobrar uns R$5,00...
    Parabéns pela Vagabunda, muita deliciosa... Boqueteira.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Baita rabão! Socava a rola sem dó!!! Muito gostosa!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo você não quer dividir sua mulhezina com o amigo aqui sou negro dote 18x6 46 anos estou a procura de casais ou casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso fornegro18cmrj@gmail.comZap7192330171

    ResponderExcluir
  8. Ta murcha essa bundinha sem graça, mas deixando uns machos darem umas boas bombadas dentro dela eu acho que cresce um pouco. Coloque ela para fuder bastante, talvez com o tempo, a porra acumulada bo cú dela faça ele far uma alargada.

    ResponderExcluir
  9. somos um casal de pernambuco,eu 53 minha esposa 42 somos brancos muito higienicos,de muito boa aparençia,queremos casal de nossa idades para fazermos uma troca,pode ser casal catolicos ou evangelicos que desejam ser liberais e tenhe medo nós respeitamos e guardamos sigilo só queremos a pimentar seu casamento e o nosso,podem ser brancos ou morenos não tenhe problemas,já fazemos trocas com um casal do curado em recife e são pessoas muitos legais e podemos apresentalos a outro casal que querem apimentar o casamento,podemos fazer uma festinha de buceta e rola,isso é muito bom para o casamento,isso não é traição não,é um relacionamento aberto entre o casal,é taõ gostoso nos´ maridos comer uma buceta e um cú diferente e nossas esposas comer uma pica diferente e se ela gostar de dar o cú comer uma pica diferente também,nós faz 3 anos que fazemos isso e melhorou muito nosso relacionamento,acabou os ciúmes bestas e brigas,nus finais de semanas nós fazemos nossas festinhas em casa,com esse casal do curado eles chegam como amigos os vizinhos pensão que é amigos normais é só fechar o portão,e ficamos avontade,ele beija minha esposa eu beijo a dele,minha esposa manda ele tirar a roupa e começa a pegar na rola de e chupar ele é negro e tenhe 24cmt de pica bem cabeçuda,eu começo a comer o cú da esposa dele,e é um dia muito gostoso depois eles vão embora e os vizinhos nem desconfiam é muito gostoso,se algum casal ler e quizer deixe o contato de celular que começamos a conversar,e quem sabe não sejam nossos amigos,um abraço aos casais liberais de pernambuco aguardamos contatos percam esses medos somos do bem,somos maduros sabemos o que queremos,não queremos casal novo não esses novos não são responsaveis, só querem aventuras, e nós só queremos amizades e apimentar nosso relacionamento, e de quem quer de verdades.

    ResponderExcluir
  10. Fodo suas esposas suas namoradas e suas gravidas whatsapp 87996776109

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Carlos e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  12. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  13. Moreno Sigiloso e discreto curto conhecer Casais e mulheres liberadas pelos maridos. Tenho local que posso receber Casal em Vila Velha/ES.
    E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  14. Oi amigos tudo bom eu sou o Luciano moro em salvador e adoro comer uma esposinha meu zap 71 986447707

    ResponderExcluir
  15. Oi amigos tudo bom eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico pratico exporte e adoro comer uma esposinha meu zap 71 986447707

    ResponderExcluir
  16. Ela e linda parabéns gostaria de receber mais fotos dela zap 99185-1139

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de esposa, adorei. Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias.
    Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  18. DELICIOSA !!! MERECE DOIS !!! rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá meus amigos, tudo bem.

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços e mandem e-mails

    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir