Tatuagens Temporárias Hot Wife

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Entrevista: Rosa Mendoza – A esposa que engravidou do amante negro e que cria o filho junto com o marido branco.

Essa é a entrevista concedida pela senhora Rosa Mendoza para o site BBC Whore List. Ela é uma hotwife famosa que causou polêmica por engravidar de um amante em uma de suas brincadeiras.
Para todas as pessoas que não te conhecem, você poderia por favor descrever você e dizer qual o seu nome?
Rosa Mendoza é o meu nome de nascimento, mas eu sou casada agora e tenho um sobrenome diferente. Eu tenho 36 anos de idade, seios de tamanho 32C, 5’3”, 115 lbs.
Americana mexicana com olhos marrons, mudo a cor do meu cabelo frequentemente mas ele é naturalmente marrom. Eu nasci em San Jose na Califórnia, mas agora eu vivo em San Francisco, CA.
Quando você perdeu a virgindade?
Eu tinha 13 anos quando perdi a virgindade… Ele era mais velho! LOL
Com quantos caras você esteve desde que começou a ser uma hot wife?
Wow… Eu honestamente não sei! Eu poderia dizer que é definitivamente mais de 40, mas menos de 100.
Então você começou a levar pirocada quando tinha 13 anos e até o momento você já teve 40 caras… É seguro afirmar que você sempre foi uma vadia louca por pau?
LOL… Eu acho que pode ser que sim. Eu posso ser tímida as vezes, mas quando se trata de sexo eu sou realmente aberta como você pode ver em meus vídeos.
E como o seu marido se acostumou com você sendo tão sexual?
Eu conheci o meu marido no trabalho, ele era um de meus clientes. Eu sou da indústria de imóveis e ofereci ajuda quando ele estava procurando investir em uma propriedade. Depois de namorar por um tempo nós casamos e até então nunca fizemos swing ou sexo fora do casamento. Como a maioria dos casais que fazem swing, era idéia dele começar fazendo isso e os planos eram que fosse com homens negros.
rosaboobies8-1
Como foi entrar no estilo de vida do swing e como você passou a ser chamada de hot wife?
Eu comecei a entrar no swing a cerca de 7 anos atrás quando eu fui co meu marido e alguns amigos em um clube de swing em San Francisco. Éramos tímidos e só assistíamos nas primeiras vezes. Depois de algumas visitas fomos abordados por outros casais perguntando se a gente queria se juntar a eles.
Eu realmente amo ser uma hot wife, porque você pode ser você mesma e ainda foder com um monte de caras bonitos. Ser uma vagabunda é realmente uma completa liberdade, e a aprovação do meu marido torna isso tudo ainda melhor.
O que te interessou no swing e há quanto tempo você está nesse estilo de vida?
Eu sempre fui bastante excitada sobre a idéia de ser assistida enquanto faço sexo, então eu acho que tudo começo disso. Eu e o meu marido estamos nisso há 5 anos, mas estamos indo mais devagar nos últimos 2 anos.
Você prefere homens negros ou brancos?
Eu amo o meu marido e não poderia substituir ele por ninguém e ele é branco. Ele me entende completamente e está sempre comigo em todas as coisas pessoais. Mas quando temos que transar tem que ser negro.
Então é seguro dizer que você fode exclusivamente com negros?
Eu diria que sim, neste ponto. Eu nunca pensei quando comecei que só transaria com negros, esse tipo de coisa simplesmente aconteceu. Eu sempre tive atração por homens negros mesmo pertencendo a uma família tradicional mexicana, isso também era fora dos limites para eles. Então quando começamos a procurar parceiros, a minha tendência era procurar homens negros. Honestamente, o meu marido também incentivou bastante.
greensweaterpart2of3007_0002
Você tem um amante negro específico ou você transa com qualquer um?
No começo era com qualquer negro que eu achava bonito, mas isso foi ficando velho com o tempo. O que eu quero dizer que geralmente os negros são bons amantes, mas existem alguns ovos ruins no meio! LOL
Então eu decidi ficar com um grupo seleto de amantes que eu gostei e que se sentiam confortáveis com o meu marido ao redor.
Alguns seletos? Quantos?
No começo eram uns 4 ou 5 caras que eu me sentia confortável. Vocês já devem ter visto eles nos vídeos que estão online. Mas agora a contagem caiu para somente 2 caras. Eu não sou tão ativa como eu costumava ser, então normalmente eu chamo um deles.
Seus amigos e familiares sabem do seu estilo de vida?
Neste ponto, a maior parte da minha família e amigos sabem que a gente vive desse jeito, mas eu não sei todos os detalhes que eles sabem. Se eles perguntarem, eu vou definitivamente falar, eu não me envergonho desse estilo de vida, deixa o meu casamento mais forte.
Você disse que a maioria dos amigos e familiares sabem. Você pode elaborar um pouco mais sobre isso?
Bem, neste ponto é bem óbvio que qualquer um que a gente conheça sabe que eu engravidei há 2 anos. E todos sabem que o nosso bêbe é bi-racial… negro e mexicano.
rosaboobies (6)
Eu li em algum fórum sobre o fato de você ter engravidado de um amante negro ter sido o motivo de você ter saído de cena. Isso é verdade?
Sim, é verdade. Não foi de propósito, foi totalmente um acidente. Eu estava mudando para um tipo diferente de controle de natalidade e eu fiquei grávida durante esse furo. No começo não planejávamos manter o bebê, já que não era do meu marido, mas acabamos mudando a nossa mente. Nós sabiamos o que isso significava… teríamos que explicar aos amigos e familiares que o nosso bêbe era negro.
Então você ainda mantém contato com o pai biológico?
Sim, no começo, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Consideramos ele o doador e nós somos os pais. Nós ainda mantemos contato com ele de vez em quando, mas é diferente para todos nós agora.
Eu dou os meus parabéns para você e seu marido porque algumas pessoas que vivem esse estilo de vida não suportariam essa idéia. Como vocês lidam com isso?
Nós não pensamos nisso dessa forma… nós pensamos que é uma benção disfarçada, porque nós amamos nosso filho. Eu tenho certeza que as pessoas tendem a julgar nós como esquisitos. Eu honestamente não me importo.
Bem, bom para vocês… Então você e seu marido estão vivendo em um verdadeiro estilo de vida cuckold. Dado que você ficou grávida de outra pessoa durante o casamento e agora tem que cuidar do crescimento dessa criança. Como vocês se sentem sobre isso?
Em primeiro lugar, nós amamos o nosso filho. Não pensamos muito sobre isso no nosso dia a dia. No entanto quando estou corneando e ele me ver com outro homem, eu gosto de lembrá-lo que a sua esposa é uma vadia!
R8
 Soa como um casamento divertido quando ambos confiam e amam um ao outro.
Sim, nós amamos um ao outro imensamente e é por isso que funciona.
Então, o que a Rosa faz atualmente?
Bem, eu sou ativa no meu twitter e no xhamster. Mas eu sou principalmente ocupada com trabalho e família.
E de tempo em tempo eu tenho diversão nos finais de semana com os meus seletos homens negros. LOL
Eu tenho certeza que alguém já perguntou isso… Você já pensou em fazer pornô profissional?
Eu pensei sobre isso que vi alguns vídeos meus online, eu já pensei seriamente sobre isso. Mas depois que eu tive o meu filho, eu passei a ter mais interesse em ser mãe e continuar sendo uma esposa vadia com meus comedores negros! LOL
Se você pudesse passar uma noite com um ator pornô, ator de cinema, cantor/rapper, quem seria?
Na verdade, isso é fácil. Eu aposto que o meu marido iria escolher esses nomes para mim também. LOL
Ator pornô: Big Max(KillerCram) do TheSlutsNextDoor.com. Eu amo negros grandes e eu sinto que ele poderia lidar comigo, sem mencionar que ele é gostoso.
Ator de cinema: Eu acho que iria com Tyrese Gibson(Velozes e Furiosos) que é nativo da Califórnia, assim como eu.
Cantor/Rapper: WOW, esse é mais complicado porque tem dois deles que eu realmente gosto. Eu poderia dizer que seria uma escolha entre Rick Ross e TI! LOL
Big Max, hein… Eu aposto que ele adoraria filmar com você. Tem alguma coisa que você gostaria de dizer pra ele?
Ha Ha Ha… Umm Big Max se você estiver ouvindo… Eu quero ter o seu bêbe! LOL… Ah, eu quero fazer um filme com você… Algum dia!
Valentines 2005 (13)
A maioria das pessoas do site te conhecem e preferem você sobre todas as outras latinas vadias amantes de negros.
Eu meio que peguei isso, eu leio os novos posts. É claro, eu estou lisonjeada!
O que você acha que atrai as pessoas da nossa comunidade para a sua figura?
LOL, eu não sei… Honestamente, eu acho que isso é coisa com toda mulher casada! E pelo fato de eu ter uma criança mestiça. As pessoas estão sempre me perguntando sobre isso.
Entendo… Isso parece ser a pergunta número um. Um negro realmente te engravidou?
Sim, perguntam muito isso… Eu acho que é a pergunta que mais respondi em todos os tempos.
Podemos falar um pouco mais sobre a gravidez?
Claro, eu não tenho problema em falar sobre isso.
Todos sabemos que você é casada e teve um filho que não é do seu marido. É no topo disso sabemos que a criança é metade negra e não é branca.
É essa a pergunta? Claro!
Só estava definindo o cenário para a próxima pergunta. Vamos começar do início… Você já pensou alguma vez que iria acabar grávida de outro homem enquanto era casada com seu marido?
Claro que não, eu e meu marido falamos coisas sujas quando estou dando para outro homem, as vezes eu digo coisas como “eu quero engravidar desse negão” ou “você ama sua esposa cheia de porra de um negro”… LOL… Mas eu nunca pensei que isso de fato aconteceria.
Saquei… Então quando você descobriu foi uma surpresa. Você se lembra como foi quando descobriu que estava grávida de um filho negro?
Na verdade, eu me lembro porque eu tinha acabado de sair do trabalho e não estava me sentindo bem. Na verdade, eu disse a uma amiga que eu poderia estar grávida, porque eu estava com muita fome. Ela até brincou dizendo que isso era uma piada.
Wow… Então você meio que já sabia? Então quando foi a última vez que você esteve com um homem negro antes de descobrir a gravidez?
Bem, tão logo que eu percebi que estava grávida eu já sabia que não era do meu marido. O minha última foda tinha sido com comedores negros.
Sério? O que você quer dizer com isso?
A minha última foda não tinha sido com uma pessoa, eram 3 caras. Foi um gangbang, o meu primeiro gangbang! LOL
Desculpe se isso soar egoísta… MAS POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO FILMOU ISSO?
LOL, nós fizemos um vídeo. Mas não podemos colocar em qualquer lugar, a pessoa que me engravidou poderia ter problemas com a família.
Eu realmente quero explorar esse assunto. Me ajude a entender como foi ter que contar para o seu marido.
Claro, eu não contei imediatamente para o meu marido que eu estava grávida, porque eu queria ter certeza antes de termos essa discussão. Eu fui ao meu médico fazer um teste para ter certeza disso, foi uma espera de umas 6 a 7 semanas.
Bem, obviamente os resultados deram positivo, eu estava confusa porque eu estava seguindo o meu controle de natalidade. Eu sabia que recentemente eu estava mudando o meu controle, mas o meu médico garantiu que não existia nenhum perigo durante essa mudança.
Então você estava com um controle de natalidade e mesmo assim engravidou? O pai do bêbe tem um super esperma ou algo assim?
O médico me explicou que quando eu fiz essa interrupção eu estava no final do meu outro ciclo de controle de natalidade para prevenção.
No entanto, dependendo da pessoa essa data pode ser diferente. Eu acho que eles levam em conta o peso, a altura e a dieta.
Então você estava oficialmente grávida com atestado médico, ok. Como você contou as boas novas para o corno?
O meu marido e eu somos super próximos e compartilhamos tudo. Eu sabia que não seria uma grande coisa quando eu fosse contar para ele, ainda assim eu fiquei nervosa. Quando nos casamos nós discutimos sobre crianças, no entanto o meu marido teve problemas para fazer filhos, ele é 14 anos mais velho do que eu. Eu meio que percebi que esse bêbe não poderia ser dele.
Quando ele chegou do trabalho, eu apenas sentei ele e dei a notícia. No começo ele ficou sem palavras, mas ele meio que já sabia que não poderia ser seu depois do último encontro que eu tinha tido com comedores negros.
Eu realmente gostaria de ter visto esse vídeo. Então ambos já sabiam que o pai era outro, vocês ficaram ok com isso?
Não realmente, mas nós precisávamos ter certeza quem foi que fez a criança. Dele ou dos outros três negões que se divertiram comigo. Eu liguei para cada um deles e expliquei a situação, eles cooperaram com tudo para fazer o teste de paternidade.
Wow, eu desejaria ser uma mosca na parede durante essas conversas. Como cada um dos comedores recebeu a notícia? Você pode descrever cada um desses comedores negros?
Claro, como eu disse eram 3 caras com os quais eu me diverti, mas somente dois deles gozaram dentro de mim. O terceiro cara eu apenas chupei e no fim ele gozou nos meus seios.
BentOver
Espere, espere, espere… Eu acho que você poderia descrever o que aconteceu nesse gangbang com um pouco mais de detalhes.
LOL, eu não estou chocada com isso! Vou tentar resumir o máximo possível já que o assunto principal é a minha gravidez.
Um desses três caras era alguém que eu transava regularmente e estava em uma espécie de namoro comigo. Com a permissão do meu marido, claro. Os outros dois eram pessoas que conhecemos nas nossas saídas.
Vamos chamar o meu “namorado” de comedor número 1… LOL… Então, o comedor número 1 e eu transávamos regularmente, umas 3 ou 4 vezes por mês. Eu disse para o comedor número 1 que eu nunca tinha participado de um gangbang.
Vocês estavam namorando? O que isso significa? O seu marido é um completo 100% corno?
Eu costuma sair para jantar com ele e depois foder, o meu marido costumava chamar isso de encontros. O meu marido não é do tipo submisso na cama, na verdade ele é bem dominante na hora da transa.
Durante um desses jantares com o comedor número 1 eu mencionei que estava a fim de fazer um gangbang. Claro que ele concordou na hora.
Ok, eu entendo. Agora conte-me mais sobre esse gangbang.
Bem, foi durante um final de semana. Eu tomei uns drinks com o comedor número 1 e dançamos um pouco em San Franscico. Depois pegamos um táxi para Oakland, lá estavam os outros dois amigos esperando.
Um desses amigos eu já conhecia de outras festas de swing, eu já tinha fodido com ele antes. O terceiro cara era completamente novo, mas ele era bonito! LOL
Então eu e o comedor número um começamos a nos beijar e tirar a roupa enquanto os outros assistiam. Depois de um tempo eles se juntaram.
Onde estava o seu marido durante isso tudo?
Ele só encontrou com a gente depois no apartamento do comedor número 1.
Entendo, o que aconteceu depois que os outros dois se juntaram a brincadeira?
Eu fiquei de joelhos para o comedor número um me foder de quatro enquanto eu chupava os outros dois.
Isso continuou por um tempo até o comedor número 1 gozar dentro de mim, ele disparou muita porra no meu útero. Depois foi a vez do comedor número 2, ele veio e gozou dentro de mim também. Depois continuei chupando o número 3 que acabou gozando nos meus peitos.
Isso é muito quente, Rosa! Dois caras gozaram dentro de você e outro nos peitos. Eles estavam preparados para mais?
Bem, preparados ou não, o meu marido também queria se divertir. Foi a vez dele, eu chupei ele e engoli a sua porra.
Entendo agora o motivo de sua confiança sobre a paternidade. Somente os comedores gozaram dentro de você. Eles ficaram felizes em fazer o teste de paternidade?
O comedor número não estava muito feliz, ele estava em um relacionamento, coisa que eu não sabia. O comedor número 2 não tinha uma opinião formada sobre isso.
rm53
O seu marido fez o teste também?
Sim, ele gozou dentro de mim uma semana depois daquilo.
Então os três homens em potencial foram testados. Quanto tempo demorou para o resultado sair? Qual foi o resultado final?
Bem, como sabemos não foi do meu marido. O resultado saiu bem rápido.
Ele já esperava que não seria dele, ele possuia dificuldade para conceber uma criança.
Esperamos por volta de uma semana pelo resultado final. O resultado confirmou que o filho era do comedor número 1.
Então o comedor número 1 foi o sortudo que acertou o útero da Rosa Mendoza! Ele sabia que vocês iam continuar com a criança? O que ele pensou disso?
Inicialmente a idéia era não manter, mas mudamos de idéia. Só faltava contar para o comedor número 1.
Essa situação foi complicada, certo?
Complicado é um eufemismo, na verdade. Ele nos deu a impressão de que era solteiro, mas na verdade ele estava noivo no mesmo ano que eu engravidei dele.
Como ele ficou quando você contou que iria manter a criança?
Bem, ele não estava muito contente sobre isso. Ele só mudou os sentimento depois que eu e o marido falamos que a gente não esperava nada da parte dele. Procuramos profissionais do direito e ele entregou todos os direitos para nós.
Você falou que ainda mantém algum contato com ele. É verdade?
Nós mantemos por um tempo, mas sua família descobriu que ele me engravidou. Depois disso paramos de falar e manter contato.
A noiva dele não entrou em contato com você?
Ela fez isso… Era muito embaraçoso. Ela ficava mandando mensagens no meu celular dizendo que queria falar comigo. Um dia eu liguei pra ela e disse que nunca soubre sobre ela, eu pensei que ele fosse solteiro. Claro que ela não acreditou e me chamou de todos os tipos de nomes, eu apenas desliguei o telefone.
Que história louca. Você é uma mulher forte por ter que lidar com tudo isso. Deixe-me mudar o foco das perguntas. A comunidade ama você! Você não vai lançar novos vídeos?
Você não gosta dos meus vídeos antigos? LOL
Eu recebo muito essa pergunta. Eu meio que parei com o upload de vídeos depois que o meu filho nasceu, eu não estava me sentido bem com o meu corpo. Você sabe que as mulheres querem tudo perfeito, né.
Mas eu comecei a filmar novamente e estou em negociação com alguns atores pornô para filmar uma cena.
Você pode dizer quem é o ator? Ele é negro, correto?
Eu não posso dizer agora, ainda estamos em negociação. Mas pode apostar que ele é negro. Eu não iria filmar com qualquer outra raça! Eu amo negros!
Rosa, obrigado por essa entrevista e boa sorte com o seu material futuro.
Você é bem vindo, baby… A qualquer momento.
New4
obs: entrevista concedida em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário