Tatuagens Temporárias Hot Wife

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Corno leva esposinha pra fuder com um estranho no escuro na rua...

...e filma apenas com a lanterna iluminando...

7 comentários:

  1. Vc marido traga sua esposa no meu consultório e veja sua amada transar gostoso comigo
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por mulher fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pau maravilhoso, Se eu acho um desses na rua eu chupu ate ficar duro e depois quero ver entrar na buceta da minha mulher e gozar dentro dela. Que delicia de pau.

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Se vc sente desejo de ver sua esposa transando com outro homem entre em contato comigo pois tenho excelente nível e saberei transar gostoso com ela, em local seguro e confortável, com sigilo e higiene
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoraria pegar uma esposa no escuro mrboy_cba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira realmente liberal e exibicionista, preferencialmente, adepta ao cuckold e creampie, que curta transas com outros homens, mulheres e casais na minha frente.
    Sou Voyeur e cuckold, em busca de parceira que se torne minha uma esposa HOT WIFE.
    Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada, e não tenha vergonha de assumir.
    Que goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata, pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Adoraria ver minha gata bem gostosa, atraindo olhares gulosos, assim como gostaria de poder beija-la apaixonado enquanto rebola gostoso em um dotado, além de poder lamber-te dos pés a cabeça, toda meladinha após vc participar de uma festinha com um ou mais machos.
    Moro no interior de SP, sou VOYEUR, faixa dos 40 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    WhatsApp: 55 19 983117029 aguardo contato.
    Beijos!

    ResponderExcluir