Tatuagens Temporárias Hot Wife

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Relato

40 aninhos  da  puta  do  corno
 
Nesse ano, completei meus 40 aninhos e o meu corninho resolveu comemorar por 4 semanas. A primeira com minha família, a segunda com amigos, a terceira com a família dele e quarta com estranhos, mas com muito sexo.
Com o meu marido corno aprendi a gostar de transar com estranhos de todas as maneiras.
Hoje posso me considerar uma verdadeira putinha... Rsrs. 
Nessa última semana, ele veio dizendo que conhece um rapaz chamado Ricardo, que convidou um grupo de casais e amigos para fazer swing no fundo de uma mecânica.
Resolvemos ir para conhecer o local, pois no mínimo é exótico.
Fui com uma mini saia branca e uma regata bem cavada para provocar os homens.
Chegando lá, ainda tinham poucos casais, num lugar bem elaborado com várias divisorias com camas e sofás. 
Observei que os casais eram bonitos, principalmente os homens. Logo percebi os olhares dos homens com sorrisos provocantes pra mim!
Isso já me deixou com tesão. Aos poucos fomos conversando com casais novos e homens solteiros que estavam lá. 
O primeiro moreno veio logo convidando para ir num lugar mais reservado.
O corno, como deve ser já nos colocou num quartinho e logo o moreno já veio me beijando loucamente, tocando na minha bucetinha que já estava molhada de tesão.
Não demorou muito ele colocou aquela pika grossa para fora da calça, durinho do jeito que gosto. 
Pedi uma camisinha para o corno e coloquei com a boca mamando gostoso a pika enquanto o corno tirava minha calcinha.
Ele me beijava vorazmente enquanto metia na minha bucetinha com vontade, e bem gostoso. 
Quando percebo, vejo o corno na porta fazendo filinha para os machos que queriam me comer... Isso me excitou ainda mais.
Logo que gozei, o corno chamou o segundo, outro moreno a ponto de bala, foi tirando a calça e a cueca e quando percebi já estava dentro de mim, com um sorriso enorme de prazer...
Como adoro isso... Rsrs. O corno veio e perguntou se o terceiro podia entrar, rapidamente disse que sim, pois estava louca para uma DP. 
O terceiro, o carioca tinha uma pika grande e grossa do jeito que gosto. Subi em cima dele e comecei a cavalgar gostoso, quando o outro veio metendo no meu cuzinho! 
Foi delirante! Me senti arrombada e feliz! Gozei deliciosamente. 
Recebi elogios de outros homens que estavam observando... Resolve descansar, tomar um energetico para recompor um pouco com o corno
. Enquanto o corno saiu de perto de mim para ir ao banheiro, um bonitão e um amigo dele chegaram conversando, me beijando no meio do salão.
Esperei o corno voltar e fomos os quatro para um outro quarto. O bonitão alem de ser sedutor tinha uma pika grande e grossa, delirei.
Foi a melhor transa da noite, com direito a todas as posições e DP. E para finalizar a noite, fui de novo com o carioca e o corno... 
A essa hora já estava cansada mas com muito tesão ainda. Chegando em casa... O corno não deixou descansar, eu com a bucetinha e o cuzinho já dolorido de tanto meter,
ele veio metendo gostoso até gozar no meu cuzinho. Acordei de manhã com o corno cheio de tesão ainda... E eu tbem.. ! Nem preciso dizer o que aconteceu.. Rs.
Foi uma noite maravilhosa de muito sexo e tesão, como o corno prometeu!!
sou a  mieko,  a  putinha do  marckus  cornão assumido.nosso e-mail é 

6 comentários:

  1. na proxima quarta no hotel lido na liberdade minha mulher vai dar tudo que tem para quem aparececer la.

    a partir das 20 hs. HOTEL LIDO
    contato comigo no e-mail paidoscornos@outlook.com .

    marcos e mieko 9 japonesa )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURO( CASAL OU MULHER LIBERADA PELO MARIDO ) ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
      SOU UM HOMEM SIMPATICO ,SEM VICIOS ,DISCRETO E MUITO HIGIENICO .SOU BRANCO .1,87 ALT ,49 ANOS , BOA APARENCIA .DOTE GRANDE E GROSSO. SOU EXPERIENTE .
      TEL ZAPP 011 997737906
      ANTONIO CARLOS
      SKAPE NINHO1211

      Excluir
  2. QUE PUTARIA GOSTOSA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Por isso ,que quando meu marido me chamou de gorda , eu dei para o PAI dele ,que adorou sentir a nora , kkkkkkk e agora sempre trepamos ,ele me chupa toda e come meu cuzinho e o corno fica com cara de manso.
    Moro em Salvador ,tenho 34 anos e meu sogro 65 e esta em forma , Minha sogra com cara de kkkkk

    ResponderExcluir