CASADA DO CUZINHO VIRGEM
Ela se chama Leticia e tem 25 aninhos, é a nossa primeira vez no site e ela tá louca para ler os comentários.
Fica com a bucetinha molhada só de imaginar a putaria. Ela nunca deu o cuzinho para mim, mas disse que se um dia decidir dar o cuzinho vai ser para algum macho bem roludo para arregaçar o rabo dela.
Oii, q delicia ela!! Entrem em contato e vamos conversar e nos conhecer! Moro no Rio, Barra e trabalho no centro. Tenho 33 anos e um otimo nível sociocultural Betope83@gmail.com email-skype
ResponderExcluirDelicia de buceta' cú lindo...
ResponderExcluirOlá, tenho 19 anos e adorei as fotos, realmente muito gostosa. Me chamem no email jdcampos3000@hotmail.com
ResponderExcluirDeixa eu comer o cu dela penaSousa.eps@Gmail. Com 11941965363
ResponderExcluirSou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.
ResponderExcluirAlguém de SP pra brincar com a minha mulher cachorraograndao@Gmail.com
ResponderExcluirVamos conversar soaventura01@gmail.com
ExcluirSP zona oeste , experiente
ExcluirDotado, bonvivantsp@yahoo.com.br
Delicia passar a lingua nesse cuzinho e depois meter bem gostoso nessa vadia
ResponderExcluirOla, sou um negro discreto 51 anos com um dote de 27cm se quiser posso te ajudar nessa missão!!
ResponderExcluirMinha namorada de 18 anos também curte o mesmo, enviar fotos e ser desejada por outros machos. Caso alguém queira fotos de minha princesa, só enviar um email para cornonovinho28@gmail.com
ResponderExcluirSe vc sente prazer em ver sua esposa transando com outro homem entre em contato comigo, eis que tenho excelente nivel e sou homem de plena confiança
Excluirclaudiosorocaba@bol.com.br
Quero sentir a calcinha de sua esposa meladinha antes de cair de lingua e meter gostoso
Mim envia fotos amigo
Excluirhttps://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirola tudo bem com todos da uma olhadinha no meu blog e pra cornos,esposa e comedores tem foto da minha esposa tambem famtasio ela com outro hummm tesão demais.
OI LE VC E MUITO GOSTOSA SOU ROLUDO. MECHAMA ROBERTO 021969077223
ResponderExcluirQue mulher maravilhosa em corno? Com uma fêmea dessas só existe um destino, que é dividi-la com outro macho, um que a complete de um jeito como nunca antes... Sou obrigação é satisfaze-lá pois isso sozinho tu não é capaz.
ResponderExcluirProcuro por mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer vendo sua amada transando gostoso comigo.Tenho excelente nível, cheiroso, com local em sorocaba sp mas posso ir até vc.
ResponderExcluirPessoa de sorocaba ou que esteja por aqui de passagem venha gozar gostoso comigo
claudiosorocaba@bol.com.br
ola me chamo junior tenho 25 anos e 18cm de rola adoro esposas para as esposas e casais enterassados chamar zap 19 991211081 sou moreno 81kls 1.75 de altura quiser saber mas so chamar obrigado a todos
ResponderExcluir🍼
ResponderExcluirOla sou comedor de de SP abc paulista,moreno 30 anos
ResponderExcluir1,70 malhado e tenho dote de 17x4 se quiser ver sua putinha sendo fodida me chama deco7991@gmail.com
Le, que rabão delicioso!!!
ResponderExcluirPara mulheres maduras de Sampa 11982473275
ResponderExcluirMilitar, comedor , 25 anos, corpo malhado, dotado e a disposição de quem quiser pelo whats 11 9 7561 8360
ResponderExcluirAguardo contatos
Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
ResponderExcluirProcuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
Meus contatos são:
moreno.1965@bol.com.br
(11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente
Juan renos
nossa
ResponderExcluirque cuzinho mais gostoso, ,,quero ficar revezando nesse cu e nessa buceta 81 999749684