Mais uma vez venho dá uma dica para os anunciantes e quem comentam no blog, evitem comentar com seus emails pessoais, criem um fake exclusivo para isso, venho recebendo ultimamente muitos pedidos de retiradas de postagens e comentários, pois pessoas de má fé vem utilizando disso para causar problemas pessoais, ameaças, expondo dados pessoais, etc. Com esta pequena dica evitarão possíveis problemas, pois a Net tem gente boa mais muitas ruins em dobro. Com um telefone de contato e email criado exclusivo para estes contatos serão mais fáceis de realização da sua fantasia cuckold com mais segurança.
NOL
Como faço para tirar meu anuncio?
ResponderExcluirTambém quero saber como faço pra tirar nem encontrei mais a postarem mais sei que tá por ai
ExcluirDesejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
ResponderExcluirtenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS
Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
ResponderExcluirBusco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
Sou de São Paulo capital.
Contato: pauloblacksp@hotmail.com
Whats: 11-94591-5972
Kik: pauloblacksp
Comedor Sigiloso e discreto se algum casal quiser entrar em contato pelo Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso viajar para o interior do ES. ou Estados que o casal possa me receber.
ResponderExcluir