quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ela não lhe dá o rabo mas dá pro comedor, porquê hein Corno?

6 comentários:

  1. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. porque eu exijo e faço questão de ver a Nina dando o rabo pra outro cara

    ResponderExcluir
  3. 13:39
    Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  4. A resposta é simples referente a pergunta.
    A esposa quando faz amor com o marido, por mais que ela seja ousada existe amor envolvido e talvez não sinta o tesão e o prazer suficiente para fazer sexo anal.
    Em se tratando de estar com outro macho na frente do marido, tudo fica mais excitante, mais prazeroso, o tesão é extremamente maior, pois existe o lado proibido, o lado safado, o amor com o marido, o apoio, o nosso prazer de ser corno e ao mesmo tempo o poder da esposa, o prazer da liberdade, a segurança de poder se entregar a outro com a presença do marido e o incentivo do macho e do corno juntos....isso faz nossas esposas se soltarem muito mais, sentir extremo prazer e assim a unica coisa que ela deseja é aproveitar tudo, todos os prazeres e com tanto tesão envolvido ela sente muito mais prazer em fazer sexo anal com o macho escolhido do que quando está apenas com o corninho digo, com o marido amado.
    Pelo menos com minha princesinha é assim.
    Marido que ama de verdade tem que entender e aceitar.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. MASSAGEM TÂNTRICA YONI . SÓ PARA MULHERES EM FORTALEZA CE. ALDEOTA .

    WATSAPP85 99823 5404
    TERAPEUTA CORPORAL FERREIRA

    ResponderExcluir
  6. Dois videos Lindos!!!! O segundo pruncipalmente, onde a mulher chama o marido de corno! Quando eu e minha mulher transamos eu peço pra ela me chamar de corno e ela me chama! Me da o maior tesao! Mas ela nao aceita me cornear de verdade! Que pena! No video fiquei imaginando minha mulher dando o cu para outro e me chamando de corno! Como faz pra baixar esses videos pro celular?

    ResponderExcluir