Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno. A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte: O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela. Adoro gozar por cima da bucetinha das suas esposinhas para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha. Eu moro no RECANTO DAS EMAS cidade satélite de Brasília-DF. Tenho 37 anos. O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 17:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado. Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos. Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS
Somos um casal da zona sul de São Paulo. Faixa dos 25/30 anos. Ela loira, bonita, baixa, seios pequenos, bumbum grandão.
Procuramos Homem Negro Dotado no Tamanho e/ou Espessura. 20CM ou Mais e/ou Grosso (COMPROVADOS VIA WEBCAM). Para Ménage Masculino. Resumindo: Queremos Negro Pauzudo Pra Foder Esposa na Frente do Marido.
Interessados e que atendam aos requisitos e tenham como comprovar, devem nos enviar email. * se apresentando, se descrevendo, etc. * dizer onde viu a proposta.
ENCAMINHAR FOTOS NO EMAIL, PRINCIPALMENTE DO DOTE, COMPROVANDO QUE TEM OS REQUISITOS. EMAILS SEM FOTOS SERÃO IGNORADOS. EMAILS QUE NÃO ATENDEREM OS REQUISITOS SERÃO IGNORADOS.
Havendo interesse dela, respondemos o email e daremos maiores detalhes. Passaremos link de nosso perfil na internet, com informações e fotos.
Procuro por relacionamento sério com uma mulher que queira viver momentos como esse da foto, e eu iria amar ficar assistindo ela com vários amigos assim... sou do estado de SP...
PROCURO PUTA SAFADA E VADIA PRA CASAR E SER CORNO LEVAR ELA PRO MACHO E DEPOIS FAXINAR SUA XOTA E CU ,SOLTEIRO SEM FILHOS QERO GATA BI E IDADE ENTRE 25 E 40 PODE SER FUMANTE E VADIA AGUARDO CONTATO EMAIL DEANGELOF1MCLAREN@GMAIL.COM ,RESIDO EM AMERICANA-SP.
Procuro por mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento. homemgostoso@bol.com.br sp e interior de sp
fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
ResponderExcluir(61) 8456-6055 Operadora OI.
(61) 9285-0356 Operadora CLARO.
Brasília-DF (Recanto das Emas)
Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
Adoro gozar por cima da bucetinha das suas esposinhas para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
Eu moro no RECANTO DAS EMAS cidade satélite de Brasília-DF.
Tenho 37 anos.
O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 17:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS
Somos um casal da zona sul de São Paulo.
ResponderExcluirFaixa dos 25/30 anos. Ela loira, bonita, baixa, seios pequenos, bumbum grandão.
Procuramos Homem Negro Dotado no Tamanho e/ou Espessura.
20CM ou Mais e/ou Grosso (COMPROVADOS VIA WEBCAM).
Para Ménage Masculino.
Resumindo: Queremos Negro Pauzudo Pra Foder Esposa na Frente do Marido.
Interessados e que atendam aos requisitos e tenham como comprovar, devem nos enviar email.
* se apresentando, se descrevendo, etc.
* dizer onde viu a proposta.
ENCAMINHAR FOTOS NO EMAIL, PRINCIPALMENTE DO DOTE, COMPROVANDO QUE TEM OS REQUISITOS.
EMAILS SEM FOTOS SERÃO IGNORADOS. EMAILS QUE NÃO ATENDEREM OS REQUISITOS SERÃO IGNORADOS.
Havendo interesse dela, respondemos o email e daremos maiores detalhes.
Passaremos link de nosso perfil na internet, com informações e fotos.
Email para contato: msndemoanalisys@hotmail.com
Delícia ser corno assim
ResponderExcluirProcuro por relacionamento sério com uma mulher que queira viver momentos como esse da foto, e eu iria amar ficar assistindo ela com vários amigos assim... sou do estado de SP...
ResponderExcluirui meu sonho.... ter um corno... goianabiquerpaugrande@hotmail.com
ResponderExcluirPROCURO PUTA SAFADA E VADIA PRA CASAR E SER CORNO LEVAR ELA PRO MACHO E DEPOIS FAXINAR SUA XOTA E CU ,SOLTEIRO SEM FILHOS QERO GATA BI E IDADE ENTRE 25 E 40 PODE SER FUMANTE E VADIA AGUARDO CONTATO EMAIL DEANGELOF1MCLAREN@GMAIL.COM ,RESIDO EM AMERICANA-SP.
ResponderExcluirProcuro por mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.
ResponderExcluirhomemgostoso@bol.com.br
sp e interior de sp