segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quero ser corno

CORNO DE ALEMANHA PROCURA NAMORADA
Sou corno, moro na alemanha e nordeste e procuro mulheres para relacionamento sério. Eu gosto viajar e posso viver no seu lugar tambem.Já sabendo que é transformar uma mulher "normal" em uma safada, procuro mulheres que já sejam safadas, para me relacionar de forma liberal para a mulher, sendo que eu serei sempre fiel.
Tenho 49 anos, boa aparência, sou 170 e68 kilo, tenho um corpo bem malhado, mas nada monstruoso, tenho também um bom nível cultural, trabalho muito meu intelecto e sou muito bem humorado.
Procuro uma mulher de atitude, safada, que tenha uma cabeça boa, de 18 a 40 anos, que curta esse tipo de relacionamento e que queira realmente um relacionamento e não apenas uma aventura comigo.
Quero um relacionamento de verdade, portanto é importante fazer tudo certo, ara que além da parte sexual do relacionamento, exista também sentimento, cumplicidade, confiança e carinho. Posso enviar fotos minhas por email e whatsapp.
Aos demais cornos que procuram a mesma coisa, basta deixarem comentário ou enviarem email, que faço um post pra vocês também.
Não custa nada tentar né?!
meu email: freddy.mustang@gmx.de


***********************************************************************************
Ola , vou te contar minha historia sou casado a mais de dez nos. eu e minha esposa fomos criados em igreja. A algum tempo ja tenho a fantasia de ser corno, porém morro de medo de contar a ela pois sei que ela não aceitará nem por um decreto. Pelo menos acho né. Me masturbo todo dia sonhando em ela estar com outro na minha frente, já fiz muitas coisas para tentar insinuar a ela tipo comprei um consolo para ela, durante um tempo ela ate usou mas jogou fora. por ultimo pedi a ela para usar um vestido que fiz ela cortar e aparece a bunda dela toda e pedi para ela usar para mim, até chegamos a sair de casa mas ela não quis sair do carro. Dei bastante bebida a ela e ela se soltou um pouco em casa. e falei tipo que insinuando que ia levá-la a um lugar que tinha escutado falar que casal frequentava fingiu de desentendida e concordou mas não tive coragem de levá-la outro dia. Preciso de uma ajuda será que eu arrumando um casal que já praticasse dizendo que são amigos meus para dar uma iniciada na ideia seria ruim? tipo o cara dando em cima dela longe de mim a esposa do cara com atitudes mas descontraídas para ver se ela se solta. o que você acha? Atenciosamente, Luis | aluis2015@bol.com.br ************************************************************************************************* Meu sonho é ser corno me ajudem.. Atenciosamente, Miro | miropolato@gmail.com ************************************************************************************************* Me ajudem a ser corno carlos.aclima@hotmail.com ************************************************************************************************* Quero arranjar namorada p levar chifre Atenciosamente, lince | sergiomercantillince@hotmail.com *************************************************************************************************

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. QUERO SER CORNO DE NOVO!

    Fui corno 4 vezes, mas já faz um bom tempo, pois ela não quis mais, então temos pouca experiência. Agora conversamos e ela aceitou me dar mais chifres (não há tesão maior!), e estou, então, à procura de machos jovens para nós. Por que para nós? Porque, nas vezes que estivemos com um comedor, chupei os machos com ela e continuei enquanto eles se acariciavam. De um até tirei a camisinha depois que gozou e saiu de cima dela, e limpei-lhe o pau. Quero fazer isso novamente.
    O macho deve ser sedutor, pois quero que a conduza nos caminhos do prazer. O comedor é que vai ensiná-la a se soltar, a ser uma verdadeira puta, levá-la à putaria mesmo; deverá caprichar nas preliminares.
    Que seja, acima de tudo, homem de bom caráter, honesto e responsável, de confiança, mas safado, sem grandes vícios (fumar e beber socialmente não é problema), sadio e higiênico, equilibrado, com boa cabeça e bom papo, bom temperamento; não "profissional", que seja verdadeiro amigo do casal.
    Nós somos brancos, olhos castanhos e cabelos pretos (eu já grisalho). Ela: branquinha com buceta rosada, 1,69 m, 80 k (tetas e bunda gdes, quadris largos), 41 anos. Eu: 1, 76 m, 90 k, 46 anos. Somos pessoas simples (não somos sarados, lindos, etc.) e de bom nível (professores), realmente casados. Estamos na zona sul da capital (SP)., na região da V. Mariana/Saúde.
    Damos e exigimos sigilo e discrição absolutos, sem qualquer tipo de interesse, além de amizade e tesão. Nossa disponibilidade para encontros é sempre à noite, mais facilmente durante a semana. Não temos local.
    Dê retorno, falando + de vc (idade, etc.), c/ fotos...
    Nossas fotos: http://cornopassivo.nafoto.net/
    Não usamos messenger, skype, etc. - contatos só por e-mail mesmo: HHIRAMITA@GMAIL.COM.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de casadas, noivas e namoradinhas.

    > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. Olá procuro um cuckold de 32 a 40 anos, sou loira 1,60m olhos verdes, 65kg, seios fartos e tenho 32 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Me interessei por vc. Quero muito ser seu corno. Meu email é cornomansorj1@gmail.com
      Tenho 38 anos

      Excluir
    2. Me enquadro totalmente. sr.amigofiel@hotmail.com

      Excluir
    3. Tenho 40, estou solteiro e muito afim de conhecer minha Deusa! Sou moreno, 1,70 70kg em forma. Meu whats 11 964557358

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Loira eu tenho 55 anos de idade, mas fodo bem e quero uma mulher pra eu ser o corno dela, se você me quiser meu endereço é: francs.41@bol.com.br.

      Excluir
  6. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira, preferencialmente, que seja realmente liberal e exibicionista, para relacionamento sério.
    Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada e não tenha vergonha de assumir ao lado de uma pessoa que a aceite e compreenda.
    Que, em locais apropriados, goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre para todos a suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Moro em Campinas-SP, adoro sexo, tenho forte lado VOYEUR, moreno escuro, 39 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    Adicione-me no Whatsapp: 55 19 983117029.
    Se preferir ligar:19 983117029..
    Aguardo contato. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio de Janeiro e Quero algum homem pra transar com a minha namorada na minha frente. Ela já aceitou a proposta e está louca de vontade de dar pra outro na minha frente. Se alguém se interessar é só responder a este comentário. Obs.: ela tem 18 anos e é bem gostosa.
      Quem se interessar pode chamar no zap: 98149-8258.

      Excluir
  8. Kro um corninho só pra mim sou do Rj.
    pretakervchj@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Tambem sou do Rio. Eu adoraria ser seu corno manso. Meu email é cornomansorj1@gmail.com.
      Bjs

      Excluir
    2. Oi preta me chama no whats
      21 9 6553-0999

      Excluir
  9. Conversemos ao telefone. Óliver. (33) 8421-7573 Whatsapp,m CLARO. Pode ser?

    ResponderExcluir
  10. Sou corno assumido , moro em Curitiba e procuro uma mulher para me fazer seu escravo. Tenho 52 anos.

    ResponderExcluir