quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pergunta ao Corno de Recife.

Você que sempre comenta corno de Recife, deixe seu contato aqui, email, zap ou celular, pois pelo jeito não estamos conseguindo contato com você você disse que me ligou mas não consta nenhuma ligação recebida, mostre que você é Real e não apenas virtual. Afinal estamos todos querendo foder sua vadia na sua frente deixá-la meladinha para você limpar depois.

9 comentários:

  1. Sou de São Paulo, capital.
    Procuro casais liberais e bi para relacionamento aberto, sem limites de idade, cor, religião ou posição social.
    Vamos conversar e acertar um encontro.
    Aguardo retorno no meu email : motabc@gmail.com.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. somos um casal, casados e estamos precisando de um homem do recife, que seja discreto, para ser nosso amante e que nos satisfaça na cama, pois tanto minha mulher quanto eu, somos viciados em rola e no momento estamos muito necessitados. ajude-nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi entre em contato n vao se arrepende posso mandar fotos

      Excluir
    2. Casal, boa noite. Fiquei interessado na proposta. Por favor, enviar e-mail para douglas_vaz_16@hotmail.com para mais informaçoes...

      Excluir
  3. Sou um negão que vai dar muita rola pra voçes e so chama tenho as tardes livres e posso ficar a noite também fones e zap 8184481769 vem goza no pau do negão sou de jaboatão posso ir a recife sempre que chamarem.

    ResponderExcluir
  4. sou casado, mas sempre tive vontade de comer uma rola, certa vez conversando com um amigo ele falou que tinha desgosto por ter a rola muito grande e nunca tinha comido um cu, então eu perguntei se ele teria coragem de empurrar na minha bunda, ele falou, se você aguentar eu empurro todinha, quando chegou a hora lambuzei meu rabo com óleo de girassol, quando ele empurrou a cabeça doeu bastante mas eu estava com tanto tesão que mandei que ele fosse empurrando, terminei engolindo todinha, foi a dor mais gostosa que sentí, hoje ele me enraba pelo menos uma vez por semana, ele ficou muito feliz por ter tirado meu cabaço, adoro meu homem, ele é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  5. corno procura parceiro ou parceira para curti cuckold

    ResponderExcluir