sexta-feira, 22 de maio de 2015

Totalmente cheia

6 comentários:

  1. adoro chupar a buceta da minha mulher assim meladinha, toda vez que ela fode com outro homem, senta no meu rosto e fica esfregando a buceta, ela é tão gostosa que acho egoísmo da minha parte querer comer sozinho, por isso divido com os amigos, se és do recife e queres provar, responde, me chama de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas pra trocas de fts e videos e para marcarem encontros chamem no meu whats 11951068893 somente casais onde os dois participem juntos não adiciono solteiros

      Excluir
  2. Adoro encher as esposas dos meus amigos.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para deixa a parceira saciada.Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br.
    Adoro beijos demorados, sou cheiroso,com corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.Tenho local discreto para encontros sigilosos em sorocaba;sp mas posso viajar, basta combinar

    ResponderExcluir
  4. negro lindo baiha6 de junho de 2015 09:43

    Oi eu so fudedo dei casa mais aqui na baiha esta bem divaga meu (013)992000709 whatis

    ResponderExcluir
  5. sou casada e gosto de homem da rola maior que 20 cm, com 17 eu tenho em casa e não me satisfaz nem na bunda, quanto maior a rola mas eu me desmancho, amanda de olinda.

    ResponderExcluir