quinta-feira, 21 de maio de 2015

Já levou sua esposa num cinema para ser bolinada? (Groped)...

7 comentários:

  1. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  2. sempre levo minha esposa ao cine especial, que fica na rua da saudade, no centro de recife, já comeram a buceta dela 2 vezes, essa sema mesmo, um cara sentou perto dela e começou alisando e botou a rola prá fora, ela levantou e sentou na rola dele e eles fuderam um bom tempo, quando eles terminaram ela vestiu a calcinha e eu a trouxe para chupar em casa, quem sabe se você já não comeu a buceta dela e nem sabe quem foi? se quer fuder com ela responda, me chamando de corno

    ResponderExcluir
  3. Ei corno me manda um email com o whatsapp comedor.roludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. no próximo sábado dia 30, estarei com minha esposa no cine especial na rua da saudade, no centro do recife mais ou menos às l6 horas, ela irá com uma saia preta bem curtinha e justa e uma blusa branca,sentaremos na última fila, se você for e nos ver pode sentar junto e ficar pegando na buceta dela e mandar ela pegar na sua rola, pois quando vamos sempre acontece isso e ela termina fudendo ali mesmo, esperamos você, quando chegar me chame logo de corno.

    ResponderExcluir
  5. Ir pro cinema com mulher de corno é bom demais.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. muitos homens cobram prá fuder com a mulher dos outros, não aceito isso, além de comer a buceta da minha mulher, me chifrar, ainda vou pagar? adoro ser corno, otário, não.

    ResponderExcluir
  7. minha mulher sempre me chifrou com o meu consentimento, pois gosto de ser corno e ver outro homem empurrando a rola na buceta dela, ela está com 69 anos e os homens estão preferindo as mais novas, até prá ser corno está difícil, se você tem pelo menos 60 anos, é viúvo e quer ter um relacionamento sem compromisso com ela, deixe seu telefone e entraremos em contato, levarei ela na sua casa ou você virá na nossa para fuder com ela. somos do recife e não temos filhos.

    ResponderExcluir