sexta-feira, 8 de maio de 2015

Comendo o cú da esposa do corno e ele comenta

6 comentários:

  1. Que delicia assistir sua esposinha putinha sendo enrabada com uma rola negra.

    ResponderExcluir
  2. sou corno do recife, adoro ver outro homem enfiado assim na minha esposa e ela gemendo e me chamando de corno, mas gosto quando ela dá a buceta, gosto de chupar ela bem gozada e sentir o gosto do leite ainda quentinho, se lhe interessa, responda me chamando de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno manda foto pra mim josa.sb@gmail.com ou me abb no whatsapp 81 97353885

      Excluir
  3. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. adoro ver e ouvir minha mulher gemendo com uma rola enfiada na bunda, meus amigos adoram fuder com ela, tenho um amigo que tem uma rola que parece um jumento, ele se chama zeca e empurra a rola todinha na bunda dela, minha mulher é gostosa e insaciável, a maioria dos meus amigos já fuderam com ela, amo ser corno.

    ResponderExcluir
  5. parece a buceta da minha mulher, grande e gostosa, ela sempre geme assim na rola de outro homem, quando está no motel deixa o celular ligado para que eu escute, que tesão, como é gostoso ser corno.

    ResponderExcluir