segunda-feira, 11 de maio de 2015

Buceta enorme da esposa, o velhinho se aproveita...

8 comentários:

  1. >>> SOU COMEDOR DE CASADAS DE (BRASILIA-DF) <<<

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas, viúvas, coroas(mulher). Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos dos meus amigos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 37 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo. Tenho 16cm de pica, grossa e cabeçuda, tenho whatsapp

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. quem diz que essa buceta é enorme, nunca viu nem comeu a da minha esposa, pois todo homem que fode com ela se admira com o tamanho, além de grande é muito gostosa, seria até egoísmo da minha parte querer comer sozinho, se lhe interessa experimentar, responda, me chamando de corno. sou do recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno, manda foto dela para mim, quero ver o tamanho. paludo.sp@hotmail.com quero amizade com corno.

      Excluir
    2. Ae corno manda fotos pra mim
      josa.sb@gmail.com ou me abb no whatsapp 81 97353885

      Excluir
  3. Se quer um homem maduro e experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um encontro.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. muitos homens cobram prá fuder com a mulher dos outros, não aceito isso, além de comer a buceta da minha mulher, me chifrar, ainda vou pagar? a única coisa que pago é o motel, adoro ser corno, otário não.

    ResponderExcluir
  5. minha esposa adora homem negro, ela diz que rola preta é mais gostosa e que negro tem mais tesão e que dificilmente tem a rola pequena, pois ela gosta de rola grande e bem grossa.

    ResponderExcluir
  6. minha mulher sempre me chifrou com o meu consentimento, pois gosto de ser corno e ver outro homem empurrando a rola na buceta dela, que está com 69 anos, mas eles estão preferindo as mais novas, se você tem pelo menos 60 anos, é viúvo e quer ter um relacionamento sem compromisso com ela, deixe seu telefone que entraremos em contato e levarei ela até sua casa ou você vira na nossa, para fuder com ela, somos do recife e não temos filhos.

    ResponderExcluir