sexta-feira, 10 de abril de 2015

Amigo adepto do Exibicionismo

Sempre que posso, dou uma espiadinha no site www.euconfesso.com., pois gosto de estar sempre atualizado em matéria de liberalismo. E achei interessante, um usuário do site, cuja fantasia é exibicionismo, por isso postei antes o artigo da Bruna Guarnieri que fala do tema Exibicionismo pactua com o meio cuckold. Entrei em contato com o mesmo que dirá suas experiencias e aventuras via mail, que claro postarei aqui para vocês que acompanham o site cornos do Brasil.
Espero que gostem.
NOL

Olá de novo amigo.
Que bom que você respondeu e que tem interesse em trocar ideias sobre esposas. Eu curto exibição feminina e tenho uma pequena experiência pratica no assunto.
Fui casado por 10 anos e mesmo sem saber exatamente como fazer e o que estava fazendo, iniciei conversa sobre o assunto exibicionismo com minha esposa, pois mesmo antes de nos casarmos eu já sentia essa vontade.
Claro que no inicio houve dúvidas e resistência por parte dela, o que é absolutamente normal. Porem, com o tempo ela se deu conta de como nosso relacionamento sexual se intensificava quando praticávamos o que nos acostumamos a chamar de “brincadeiras”.
O começo foi bem simples. Em certas ocasiões e lugares apropriados (em festas, eventos quando não havia a presença de parentes) eu pedia que ela discretamente fosse ao banheiro e retirar o soutien. Feito isso, ela dava um tempo e então abria 1 ou 2 botões da blusa, deixando assim os seios parcialmente expostos. Era apenas isso, mas já curtíamos bastante e eu não queria forçar a barra.
Assim que essas brincadeiras se tornaram frequentes e normais comecei a pedir um pouco mais e saiamos de casa com ela vestida de maneira discreta mas já preparada para as brincadeiras que viriam mais tarde. Isso quer dizer que ela e eu já escolhíamos as roupas que ela usaria com essa intenção. 
Depois dessa fase, ela já abria a própria roupa sem que eu pedisse, mas ainda assim de maneira discreta. Eu pedia um pouquinho a mais de ousadia e ela então atendia. Esse joguinho era imensamente prazeroso para ela e eu aceitava e curtia.
Não demorou ela começar a gostar da situação a passar a me perguntar qual roupa eu queria que ela usasse em determinadas situações e locais que íamos.

Então, sempre que o lugar e a ocasião eram propícios, eu indicava como ela deveria se vestir. Quando era noite, escolhia quase sempre roupa preta leve ou semitransparente e se possível com botões na frente ou com decotes.
Embora nunca abusasse do exibicionismo, ela se mostrou mais à vontade pra fazer as brincadeiras dentro do nosso carro. Isso nos fez descobrir que esse caminho era delicioso. 

Ela foi se acostumando e curtindo as esticadas de carro pela cidade em que moramos e com o tempo não se limitou a apenas abrir 1 ou 2 botões da blusa e sim desabotoá-la completamente; exibindo totalmente os seios. 

E mais: Uma vez pedi que ela tirasse de vez a blusa ficando despida na parte de cima. Ela topou e dirigimos o carro pelas ruas de madrugada com ela semi-despida.

Vou dar uma parada por aqui. Mas, tenho muito mais pra contar sobre ela e sobre outras que entraram em minha vida depois da separação.
Caso este assunto te interesse, responda.
Abraço

3 comentários:

  1. Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

    ResponderExcluir
  2. Ola... fiquei muito interessado no contesto de sua história. . Gosto de brincar com minha esposa tb... mas ainda estou muito no início... gostaria que vc mandasse mas de suas experiências no meu email se possível
    curioso1984@hotmail.com
    assim vejo como posso fantasiar tb... um forte abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. >> Casais que curtam: Cuckold ou Wife-Sharing entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir