segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esposa do Cornélio, cabeludinha....

...eu adoro e vocês? Só de imaginar que ai do outro lado você deve estar se masturbando vendo as fotos eu também estou de pau duro aqui e me masturbando também. faz uma homenagem pra ela? Essa foto da gente metendo é um congelamento de imagem que fiz com uma câmera escondida. Tipo chaveiro de automóvel. Esta outra que estou mandando, tirei com o celular. Tinha colocado nela uma máscara de dormir e ela não viu. Numa outra vez tentei bater uma foto enquanto faziamos um meia nove ela percebeu e não quis me dar naquele dia. Escolhe em que buraquinho quer colocar sua pica meu amigo. Imagino a cena. nós no meia nove e você penetrando.

3 comentários:

  1. biosantana2014@gmail.com22 de setembro de 2014 16:35

    Que delicia... Buceta é bom de gualquer jeito!!! Já to imaginando, eu fudendo a bucetinha peludinha dela e vc por baixo, lambendo o grelinho e meu saco. To gozando!!! Bjs nessa peludinha deliciosa... Bio de Porto a Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Linda demaisss.... Eu também adoro uma peludinha, se puder ficar cheirando um tempinho então.... melhor ainda. Parabéns. Já pensou em ver um novo amigo legal e sincero gozando nos pelinhos dela? sou de sc. um abraço ao casal

    ResponderExcluir