sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tava com sede, bebeu bastante leitinho.

6 comentários:

  1. Bebida de esposa

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa ..sou Diogo, moreno,1,76m,78kg,tarado por casadinhas safadas,adoro foder e o corno só olhando,vou ser carinhoso com o teu cuzinho,ou bruto se preferir, meu whats:(41)99631656.

    ResponderExcluir
  5. também gosto de leitinho, antes minha mulher ia fuder no motel, até chegar em casa, esfriava e se perdia um pouco, então pedí prá ela trazer os homens prá fuder em casa, aí bebo tudo ainda quentinho, lambo até o que fica na rola, ela me chama de bebê mamador.

    ResponderExcluir
  6. sou casada, mas meu corno tem a rola muito pequena, quero homem de preferencia negro da rola muito grande e veiuda, sou de recife.

    ResponderExcluir