quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Princesinha do corno

Olá, aqui quem fala é a Princesinha, como meu marido me chama. Eu gostaria de ver as fotos que meu marido tirou de mim na praia postadas em seu blog. Adoramos comentários, eles nos rendem várias metidas pensando no que os comedores falam. Contatos podem ser feitos por nosso e-mail e também pelo nosso blog. Quem gostar das fotos pode nos visitar e acompanhar nosso material sem problemas, vamos adorar... Ele ainda não sabe que eu estou enviando as fotos :-* falecomocasal@gmail.com www.falecomocasal.blogspot.com Fiquei molhada de escrever isso, doida pra ver no que vai dar, beijos! JovemCasal

8 comentários:

  1. Deliciosa mesmo a vadia, daria uma bela chupada nesta buceta dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal... Já foram publicadas, realmente fiquei gostosa nessas fotos. Bjs pra vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...sou Diogo de Curitiba, e você é deliciosa,sou moreno, 1,76m, 78kg, e adoro fuder uma casadinha bem safada,e corno assistindo.vou adorar estourar o cuzinho da sua esposa e você filmando...meu whats...(41) 99631656...abraço.

      Excluir
  3. Q delicia princesinha, to agora msm com a rola dura olhando pra suas fotos!

    ResponderExcluir
  4. estão afim de um moreno sarado, bonito e simpático, entre em ccto kaiozavatti@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu objetivo é conhecer casais de Recife Pernambuco , de preferência realmente casados iniciantes ou não, e que tenham entre suas fantasias ou já curtam o ménage masculino, busco casais maduros emocionalmente, que realmente se gostem e tenham no ménage masculino a complementação para novas experiências. Sou de Paulista , e nesse perfil a principio busco somente ménage masculino, adulto, muito liberal discreto, tenho experiência com casais héteros , não tenho preconceitos para relacionamento deixando o casal à vontade para novas experiências, gosto de voyeurismo e brincadeiras saudáveis, privilegiando sempre a sensualidade e o prazer nunca à vulgaridade. Não curto bebidas alcoólicas em excesso, drogas e sexo sem preservativos. Sou uma pessoa simples de hábitos simples, que curte sexo bom e liberal e gosta de fazer amizades e conversar sobre o assunto. Você que leu meu perfil, independente de concretizarmos algo, desejar me adicionar para um papo, fique a vontade, afinal e conversando que se conhece e se entende.
    Desejo criar afinidades, sempre respeitando o casal, uma conversa a altura com educação e o restante acontece naturalmente.
    Aguardo contato e sejam bem vindos.

    Sou um homem na faixa dos 33 anos, altura 1,70m, peso 63 quilos muito bem distribuído cor branca bem dotado (18x5) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e recebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sociocultural bem humorado.
    Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição sou bem decidido e objetivo.

    e-mail golgolgol_007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Moro no Rio de Janeiro Tijuca,Sou Cumedor de esposa Se o marido permitir posso cumer ele tambem

    CONTATO Tel >7703 6973 nextel 92*203769

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    Adoro esposa gravida ,se o casal for iniciante pode ficar tranquilo
    pois Tenho muita discrição, sijilo abisoluto pode confiar

    você corno vai ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Sou do Rio de janeiro bairro tijuca
    >>> Tenho 26anos .
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 18:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Rio de janeiro ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    CONTATO Tel >7703 6973 nextel 92*203769

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa princesinha adoraria chupar sua bucetinha vc todinha delicia vamos conversar me liga 982235864 ou Skype cmgosexo

    ResponderExcluir