segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Corno dividindo o cacete do comedor

7 comentários:

  1. O importante e estar sempre nos melhores momentos da nossa esposa

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. muito bom, gostaria que algum corninho junto com sua putinha, tomasse toda a minha porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO DIVIDIR A ROLA DO AMANTE DA MINHA ESPOSA SER CORNO É TUDO DE BOM

      Excluir
  3. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. Meu objetivo é conhecer casais de Recife Pernambuco , de preferência realmente casados iniciantes ou não, e que tenham entre suas fantasias ou já curtam o ménage masculino, busco casais maduros emocionalmente, que realmente se gostem e tenham no ménage masculino a complementação para novas experiências. Sou de Paulista , e nesse perfil a principio busco somente ménage masculino, adulto, muito liberal discreto, tenho experiência com casais héteros , não tenho preconceitos para relacionamento deixando o casal à vontade para novas experiências, gosto de voyeurismo e brincadeiras saudáveis, privilegiando sempre a sensualidade e o prazer nunca à vulgaridade. Não curto bebidas alcoólicas em excesso, drogas e sexo sem preservativos. Sou uma pessoa simples de hábitos simples, que curte sexo bom e liberal e gosta de fazer amizades e conversar sobre o assunto. Você que leu meu perfil, independente de concretizarmos algo, desejar me adicionar para um papo, fique a vontade, afinal e conversando que se conhece e se entende.
    Desejo criar afinidades, sempre respeitando o casal, uma conversa a altura com educação e o restante acontece naturalmente.
    Aguardo contato e sejam bem vindos.

    Sou um homem na faixa dos 33 anos, altura 1,70m, peso 63 quilos muito bem distribuído cor branca bem dotado (18x5) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e recebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sociocultural bem humorado.
    Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição sou bem decidido e objetivo.

    e-mail golgolgol_007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima putaria. Deve ter comido o rabo dos dois. Quem está na putaria é para se esporrar...


    Mestre Qfoda.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o sonho da minha esposa rs

    ResponderExcluir