quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fodendo com a Grávida do Corninho

7 comentários:

  1. Aqui em BRASÍLIA-DF eu tenho um casal de amigos de confiança, quando a mulher dele engravidou ela continuou a me dar na frente do marido dela e eu metia nela sem dó e o meu amigo sempre me pediu pra gozar dentro dela e ela mesmo grávida também me pedia, a pedido dos dois eu gozava dentro dela e continuava a meter, minha porra escorria. Até hoje eu meto nela só que ela não está mais grávida.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. adoro fuder uma gravida na frente do corno tenho pica grande e grossa ela vai adora é so me liga 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  3. Quero uma namorada onde eu seja liberal com ela onde ela adore usar roupas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo meu ela use roupinhas curtinhas tipo micro shorts micro saia ou roupinhas transparentes so pra ele ver como ela e gostosa meu whatsapp e 11949386274

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. Q vídeo delicia...
    Nós adoramos menage masculino.
    Visite nosso blog http://cornodamelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. PRA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Namoradinhas


    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no Recanto das Emas / Brasília-DF.
    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
    Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo real é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  7. Belo homem de Brasília, 43 anos, 1,78 77 kg em forma, branco separado, discreto, bom nível, busco Mulheres reais de Brasília para amizade segura, saudável e intima total, sexo total com qualidades, especializado em oral e Anal demorado, Adoro amizades com casadas, solteiras, noivas, namorando e gatas Bi, caso você mulher bem resolvida deseje uma verdadeira amizade com um fudedor seletivo. Acessem whatsapp : (61) 99638-1012

    ResponderExcluir