quarta-feira, 10 de abril de 2013

Marido leva esposinha para ser tocada por estranhos no parque (Dogging)

10 comentários:

  1. >>> Se me pedir pra tocar na buceta delas eu meto logo é a pica.
    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >>> Adoro quando as esposinhas dos meus amigos ligam pra eles no momento em que estão me chupando, a maioria não consegue falar direito ao celular com seus cornos, sendo assim os cornos já sabem que elas estão me chupando, ou seja estão com a boca ocupada. rs. Mesmo assim os cornos dos meus amigos continua a escutar do outro lado da linha e não desligam. por que será?


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Brasil 18 Fevereiro 2014

    Carta convite da Irmandade.
    Apresentação
    Todos são bem vindos
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Três amigos que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Quem são as pessoas que estamos buscando como membro, primeiro casal, depois pessoas com relacionamento estável vivendo junto há alguns anos, pessoas solteiras, viúvas, desquitadas, tanto homens como mulheres, mas com carreiras estruturadas, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviços, estudantes Mas você pode dizer não me enquadro em nem uma das opções nos diga dentro da sociedade organizada você trabalha em que, faz o que.
    Outros estados estamos organizando cadastro de pessoas em todos os estados da federação Brasil, conforme pessoas vão entrando vamos colocando uma em contato com a outra após termos a absoluta certeza que este membro se enquadra dentro dos propósitos da Irmandade. Ou seja, tudo que acontecer dentro de quatro paredes digo sexo entre os membros diz respeito aos membros envolvidos, desculpa, mas tagarela língua solta não desejamos.
    Em civilizações, mas antigas que a nossa o encontro de pessoas ou grupos para pratica de sexo já existe há séculos, Maridos, namorados levavam e levam ate hoje suas companheiras para praticarem sexo em grupos com outras pessoas. Reis, Imperadores proporcionavam aos membros da corte estes prazeres coletivos em grandes salões.
    Século 21 Homens e mulheres têm desejos, fantasias e porque não realiza alguns casais pensão que ter sexo a três e porque não existe mas AMOR a palavra amor vem do Grego La existe varias formas de amor.
    Sim estamos lhe convidando para ser membro da Irmandade, caso não deseje receber, mas nosso email nos comunique deixando recado em nossos email. Não desejo receber, mas mensagem do grupo irmandade.
    Gostou da nossa proposta divulgue nas redes sociais facebook e outros meios de comunicação, tem um amigo ou amiga um casal que pensa como o grupo da Irmandade nos passe o email da pessoa faremos contato sem divulgar que foi você quem passou.
    America do Norte, America Central, America do Sul, Europa, África, Ásia, Oceania.
    Distancia o idioma não pode ser problema a vontade supera obstáculos, o Desejo sexual, as fantasias e algo universal, meu amigo onde você estiver seja um membro da Irmandade, solicite sua ficha seu cadastro
    . Todos são bem vindos a Irmandade não descriminamos míngüem pela sua cor quilinhos a mais ou a menos, sua posição social não quer dizer nada para o grupo muito menos seu poder aquisitivo, cito todos que desejarem participar são bem vindas não à homofobia ao preconceito ao racismo, creio que você entendeu para o grupo seu caráter fala bem, mas alto. Não a pedofilia, não a zoofilia. Sexo apenas entre pessoas de maior de idade conforme a constituição brasileira define e conforme a constituição do seu pais de origem.
    Sexo com amizade, amizade com sexo sem o capital como moeda de troca, não ao sexo pago. Dentro da Irmandade não existe sexo pago.
    Em prevê nosso próprio site e novos meios de comunicação.
    Primeiro contato
    Francisco69bsbdf@gmail.com
    Bsbdfconfidencial@gmail.com
    Martadf69@gmail.com
    Um abraço membros fundadores da irmandade


    ResponderExcluir
  3. EU SOU CESAR MORO EM CEILÂNDIA E COMEDOR DE CASADAS ADORO A PRÁTICA DE DOGGING MEU NÚMERO É 6192062347 OU 85185811

    ResponderExcluir
  4. SOU CORNO DE BRASILIA. GOSTARIA DE SABER UM LUGAR LEGAL OU UM CINE ONDE EU POSSA LEVAR MINHA MULHER PARA SER BOLINADA POR OUTROS HOMENS. MEU E-MAIL É euqvc25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estou disposto a participar. Sou discreto e educado

      Excluir
  5. sou de Brasília e gosto de Dogging, estou disponível para casal ou mulheres,
    alvesroberto1978@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de Brasília e gosto de Dogging, estou disponível para casal ou mulheres,
    alvesroberto1978@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de Brasília e estou disponível para casais juntos darmos boas gozadas ou só assistir...

    ResponderExcluir
  8. Sou de Brasília e estou disponível para casais juntos darmos boas gozadas ou só assistir...

    ResponderExcluir
  9. Belo homem de Brasília, 43 anos, 1,78 77 kg em forma, branco separado, discreto, bom nível, busco Mulheres reais de Brasília para amizade segura, saudável e intima total, sexo total com qualidades, especializado em oral e Anal demorado, Adoro amizades com casadas, solteiras, noivas, namorando e gatas Bi, caso você mulher bem resolvida deseje uma verdadeira amizade com um fudedor seletivo. Acessem whatsapp : (61) 99638-1012

    ResponderExcluir