Aviso

Aviso

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Peça de Inveja do Corno!!!


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Era um macho velho que ela queria. Procurou saber, após noitada de vinhos, duas garrafas, se ela toparia, se encontrasse um senhor como o marido da tia, levar umas pirocadas na bela bunda. Ela se surpreendeu com a pergunta ousada do marido. Ele, tão mansinho, agora, tão ousado ? ' você é quem disse que duas mulheres estavam lutando pelo mesmo macho, seu tio, um mulato caralhudo de boa lábia, caralho grande e que dava umas boas sovas nas duas. E elas eram apaixonadas por ele. Morena e loira. Esposa e amante... Ué ? Só estou te perguntando se você aguentaria um macho fazendo a mesma coisa com você. Sim ou não ? Tem muito senhor por aí que adoraria pegar uma gostosa de 35 anos como você"," Marcelo, sinceramente, para experimentar... você topando, claro que sim. Sejamos sinceros. Você anda triste comigo. Sei disso, sinto. E eu ando triste com você. Sabemos onde está a nossa tristeza. Tristeza, você sabe onde, não ? Preciso de algo que me preencha mais... não fique mais triste. Estamos sozinhos e sendo sinceros, um com o outro. Ou nos separamos, mas te amo, e acho que ainda me ama, ou ficamos juntos e acabamos com essa nossa tristeza de vez. Temos filhos e podemos nos divertir juntos sem que ninguém saiba !"," mas você pode se apaixonar como a loira rabuda...","... e você, como ficaria comigo amante de um homem mais velho ? Humilhado ? Pior seria se eu me apaixonasse por um vizinho de olhos verdes, loiro, corpo de adônis e com imenso caralhão !"," Eu poderia achar o velho pirocudo ?"," Pode, claro... já tem algo nesta mente brilhante ?"," Estava a fim de um homem mulato ou negro, zona norte. Bem safado. Piroca enorme ! Você merece... sonho sempre com ele em cima de você !"," Feio"," Feio ?","Feio... por favor... é a minha tara...","... tá bem. Feio".
    E assim, o corno foi dormir pensando onde encontrar o comedor coroa piroca grande para a esposa

    ResponderExcluir
  3. Ele 'foi a campo'. Procurou por meses a fio. A esposa se preparava e cobrava. Perguntou se ele estava com medo. A humilhação começava por ela e, pelo incrível que pareça, adorava ! Ficava com ódio dela pensando na injeção que iria levar por humilhá-lo. Era um joguinho que deixava os dois ansiosos e com imenso tesão. Numa noite de sábado, de verão, foi parar num ensaio de escola de samba. na roda, notou nos homens. A maioria homens jovens. Negros, mulatos e brancos. Barra pesada o lugar com negras, morenas e mulatas. loiras falsas, todas com imensos rabos. Num canto da quadra, um grupo de jovens moças e rapazes e dois senhores. O senhor em questão, que chamou a atenção do futuro corno, ou seja, o futuro comedor, sua seriedade e o olhar parado eram algo que o hipnotizava. As mulheres rodeavam o senhor e uma certa reverência existia. Tratavam muito bem ele. Gatas, panteras e lobas cumprimentavam-no com um sorriso, muitas vezes, maldoso. Uma delas ficou sentada no colo dele por minutos. A mão da jovem senhora loira, já tinha mais de quarenta anos, tranquilamente, estava escondida sob a mesa com uma toalha branca. Parecia acariciar algo. E ela olhava para lá, várias e várias vezes. Sorriu, beijou-o na testa e levantou-se, indo para o outro lado da quadra, atravessando a multidão, onde um homem conversava animadamente com outros. Baita bunda tinha a quaretona que usava uma saia bem justa ! E fazia questão de mostrá-la, empinando-a. Saltos altos ajudavam. Notou que esta mulher usava uma aliança de casada. O homem beijou-a na boca e abraçou-a carinhosamente e saiu da roda de compadres por um instante. Ele foi até próximo do casal, por pura curiosidade, escutando-os:" amor, vamos lá. Tô louco prá te ver levar prá... Tá tudo armado ? Boa... vamos lá, então"! Não entendeu nada mas o cara, um branco gordo, estava com uma tremenda vontade de pegar a esposa, presumiu. Até ele, com uma rabuda daquela mas voltou logo para ver o velho negro que, agora, dedilhava um violão mesmo com o som alto da quadra. Sambista era. Chegou próximo dele. O senhor se levantou. Calça branca, camisa azul.Sapato branco. Pegou o chapéu branco e azul. Era homem de movimentos lentos e foi andando na direção do futuro corno. O violão na mão direita seguro pelo braço. O volume na calça era enorme ! Estava visivelmente excitado e não dava a mínima pelota para o que os outros achavam. Dava para ver as veias do imenso caralho. Era ele. Ele e sua esposa. O negro de quase 60 anos com a esposinha bunduda de 35 anos. Só faltava unir os dois. Seguiu o malandro velho de cabelos brancos. Usava óculos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. que delicia de pica pra minha esposa nosssaaaa, amo ser CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Whatsapp sou negro rola 20 cm
      19989451928 ela vai amar
      Mando foto pra avaliar

      Excluir
  6. Quero mulher de corno manso quero ser o macho fixo da sua mulher onde eu possa gozar dentro dela e fazer dela minha putinha vadia adoro ser fixo pra fuder ela de todas as formas quem sabe ate engravidar ela pro corno meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  7. que rola linda, minha mulher adora, ela tem um negro com a rola igualzinha, quando ele a pega,ela só falta se desmanchar de tanto fuder, depois o corno aqui faz a limpeza na buceta dela, adoro leitinho. se você é do recife, tem a rola grande e gosta de comer mulher de corno, responda, me chame de corno que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. se meu corno tivesse uma rola assim talvez não levasse tanto chifre, mas a dele é pequena e não me satisfaz nem na bunda, pois gosto de rola grande e grossa, então ele permite que eu dê a buceta a quem eu quiser e ainda faz uma limpeza geral. Sandra fogosa do recife.

    ResponderExcluir
  9. QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Delícia isso tudo. Comprei um consolo monstruoso, preto, com vibro. Na estréia, ela esfregando um pequeno vibrador no grelo, e eu passando o pauzão de borracha na entrada da xotinha e falando indecencias no ouvido dela, gozou se tremendo. Depois chupamos muito o pauzão. Sonho em trazer um negro pauzudo para nossa cama, a fim de aproveitarmos muito...
    cd_michelinha@hotmail.com (corninho passivo)

    ResponderExcluir