quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Iniciando o corninho já bem novinho...

3 comentários:

  1. Huum que esposinha deliciosa! Esse ai pelo jeito vai levar muito chifrinho dessa safada!

    ResponderExcluir
  2. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. É muito gostoso começar a ser corno quando a gente é bem novinho. Eu tive essa sorte. Comecei a namorar a minha mulher quando tinha 18, ela tinha 16 era virgem. Menos de um ano depois ela deu a buceta e o cu pro bombeiro que veio consertar um vazamento no banheiro. Ele ia voltar pra terminar o serviço. Eu mandei ela dizer a ele que ia me chamar pra comer ela junto com ele. Ele gostou. Ela me ligou, eu fui, a gente fez uma putaria deliciosa, ele chupou o meu pau, eu chupei o pau dele, nós fizemos penetração dupla na cadela com quem eu acabei casando, ela parecia uma puta, quando ela gozou na DP ele e eu demos um beijo de língua delicioso, depois gozamos na cara dela e daí em diante nunca mais paramos. Quando tudo isso aconteceu eu tinha 19 anos e ela 17. O bombeiro era uns dez anos mais velho do que eu. E antes que eu me esqueça: algum tempo depois eu levei ele para um hotel e ele meteu cacete em mim. Me comeu muito. Gozou pra caralho e eu também.

    ResponderExcluir