quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FETICHES POR CHEIRAR CALCINHAS (sniffing panties).


É mais normal do que imaginamos e está na internet para quem quiser ver e comprar. O estimulo sexual é obtido em cheirar calcinhas usadas e quanto mas tempo em contato com o órgão genital feminino mas disputado o artigo é!
Guardem suas calcinhas meninas (ou não!), pois seu "amiguinhos" podem rouba-las e você nem se quer perceber! 
Estranho para alguns, excitante para outros.


Burusera - é uma tradição japonesa de colecionar calcinhas usadasSeu valor é proporcional ao tempo de uso, pode variar de cinco à dez mil yens (seria o equivalente de 100 à 200 reais), quanto mais velhas e, consequentemente, com o cheiro mais forte, mais valem, são vendidas embaladas em sacos plásticos para não perderem seu odor facilmente, também é comum embalarem junto as fotos das antigas donas, esse comércio se tornou uma fonte de renda alternativa muito comum no orienteO termo se divide em duas palavras, "buru" que significa bloomers, um estilo de vestimenta, e "sera" que significa sailor, ou seja, o feminino de marinheiro, então é usado como objeto de fetiche tanto calcinhas como saias ou uniforme escolar colegial japonês..


7 comentários:

  1. Se você tem tara por cheirar uma calcinha usada visite meu blog http://lettfetiche.blogspot.com.br/ ou envie um e-mail para calcinhasdalett@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me liga adoro cheirar calcinhas suja

      Excluir
    2. 993022995 compro e pago bem por calcinhas sujas...

      Excluir
    3. Eu vendo a minhas meu

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou loira bem distribuída vendo minhas calcinha usada e gozada deixe seu comentário

    ResponderExcluir