quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Explicando Wife-Sharing


O que acha de assistir à sua mulher transando com outro cara? Este pode ser o desejo erótico de muitos casais, que disseminam a prática do Wife-Sharing (compartilhar a esposa).
Cansados da mesmice, as pessoas estão em busca de uma vida sexual mais criativa, com menos preconceitos e tabus. E aí, o wife-sharing aparece como a solução de todos os problemas.
Sabe aquele vizinho sarado, com o abdômen trincado e que adora se exibir na piscina do condomínio. Pois agora você pode ter uma noite daquelas sem que isto soe como traição (já que o marido consente).
Para que esta forma de relacionamento liberal, com permissão para atividades extraconjugais dê certo, algumas regras devem ser seguidas. A principal delas é que os wife-sharing devêm ter a mente aberta, e que tudo durante a prática é meio que pré-combinado. Inclusive, este é um dos pontos que, às vezes, cria algum desentendimento, já que os homens podem julgar que suas mulheres se insinuaram por demasiado para o 'parceiro temporário'.
Embora seja uma fantasia predominantemente masculina, muitas mulheres acabam se excitando também. A sensação de transar com um desconhecido (ou não), ao mesmo tempo em que seu marido se delicia com a cena, pode provocar orgasmos múltiplos nelas.
Entre os wife-sharings é comum ouvir depoimentos de que a relação ficou muito mais quente e íntima, além do laço de cumplicidade que é estabelecido entre o casal. O que diferencia um pouco do Cuckold, é que o Wife Sharing,  o marido transa junto com o amante escolhido, enquanto o Cuckold na maioria das vezes atua como apenas Voyeur.

22 comentários:

  1. sou homem de são paulo e estou a fim de conhecer mulheres e seus maridos corninhos,o casal que estiver a fim de boas diversões me add junior_canibal@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é nossa especialidade,minha esposa adora transar comigo e outro homem. Quando estamos em férias no litoral sempre arrumamos um amigo (desconhecido) para transarmos os três e sempre fazemos DP na bocetinha dela que fica maluquinha com duas picas enterradas na bocetinha. Nosso relacionamento melhorou muito após fazermos esse tipo de aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito afim de fazer isso mas ainda não consegui. me conte mais detalhes. romuloalexandre@hotmail.com

      Excluir
  3. Quero algum homem pra transar com a minha namorada na minha frente. Ela ainda está meia indecisa, mas sei que ela gostou da idéia. Se alguém se interessar é só responder a este comentário. Obs.: ela tem 18 anos e é bem gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem WhatsApp? Vamos conversar para marcamos. Ela topou, mas ainda não tínhamos encontrado alguém. Ela disse que agora gostou da idéia e está doida pra dar a xota, chupar um pau e dar o cuzinho na minha frente. E eu estou doido pra ver isso. Quero muito ver ela esfolando a buceta e arrombando o cuzinho no pau de outro.
      Manda seu WhatsApp.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu... rogerioceni288@gmail.com

      Excluir
    4. Eu... rogerioceni288@gmail.com

      Excluir
  4. >> Casais que curtam: Cuckold ou Wife-Sharing entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. WhatsApp 11 973783462
    Interessado

    ResponderExcluir
  6. Estou afim de poder conhecer mais esse movimento. Casais que queiram transar....já sabem.

    ResponderExcluir
  7. Realizo suas fantasias de cuckold, podemos nos conhecer melhor e nos contemplarmos realizando o desejo de ambos.
    34 anos
    Educado (mas se quiser posso ser sacana)
    Rio Grande da Serra
    Não bebo nem fumo!
    Espero contato!
    Seu Guarda
    Comedor
    ABC - SP -Brasil
    seuguardapintudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou do vale do Paraíba..gosto de ver minha mulher com outros homens e ela adora..zap 12991393057 Pindamonhangaba

    ResponderExcluir
  9. Sou do RJ é gostaria de um parceiro para juntos interagir com minha esposa.

    ResponderExcluir
  10. Oi... Eu tbm sou do Rio e me interessei na proposta. Me chama no zap. 21 975107302

    ResponderExcluir