segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Recadinho


Oieee, me chamo Carolina, somos casados a 14 anos, ficou meio monotono, e eu tenho desejo de ser comida por outro junto com meu marido, e ele concordou e ficou muito excitado em me ver dando, só necessito que seja grande e grosso, pq gosto de ser enrrabada e me sentir bem arrombada, fiquei viciada em dar minha bunda por causa do meu marido que adora me enrrabar, na verdade sinto que tem muita gente que gostaria, acredita? Adorei seu blog e gostaria de ver minhas fotos e videos nele, se gostar de alguam foto ou video me conta por favor?
Tenho mais fotos e videos, tenho foto com o banco da minha bicicleta entrando no meu cuzinho, e consolo enorme me arrombando e video tbm.
Será que haverá alguém que veja minhas fotos e queira me comer?
Bjs,
Carol          carolcasadasp@hotmail.com







3 comentários:

  1. ola delicia adoraria esta
    bem pertinho de vc para
    poder esta sempre a
    seu dispor se vc quisese
    sua bucetinha é uma
    delicia ia adorar xupar
    ela deixar bem meladinha
    depoes de vc gzar em
    minha boca e foder ela
    bem gostoso ouvindo vc
    gemendo bem alto p mim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida pela liberalidade. Você é um tesão .. Que seios lindos!!! que bunda maravilhosa!!!que bucetinha carnuda.. Seu marido é um futuro corno de sorte. Ah! se a minha esposa me fizesse uma proposta dessa!!
    Beijos
    Ernani de Recife

    ResponderExcluir
  3. Olá Casal....

    Tenho 49 anos (aparento bem menos, confiram!), 1.72m, bem fisicamente, boa aparência, , coxa-grossas (tipo goleiro), peito largo, moreno-claro, olhos verdes, adoro sexo, com mulheres e casais normais. Eu não sou realmente o tipo de cara que esta procurando grandes loucuras mas adoro a adrenalina destes relacionamentos discretos. Aprecio o respeito (independente de situações. Aguardo por vocês.

    SPQR (spqr48sp@yahoo.com.br)
    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir